Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Cores dos Anjos – Saiba mais como usá-las e tirar proveito delas

Cores dos anjos

Há uma lista extensa de caminhos possíveis para fazer contato com os anjos. Talvez um dos mais simples e mais populares é rezar. Mas sabe que as cores dos anjos podem também ser usadas?

Claro que este é um método de escolha razoável e eficaz, mas neste artigo vamos explorar o uso de cores e como elas podem não só ajudar em sua busca por ajuda ou orientação, mas também como elas podem ser usadas para entrar em contato com vários anjos. 

Ao longo do artigo exploraremos também as cores dos anjos da guarda e as cores dos arcanjos em geral. Também responderemos à pergunta: de que cor são os anjos?

Energia vibracional

Uma das razões para que muitos escolham usar cores como meio de entrar em contato com os anjos ao invés de simplesmente rezar é a própria natureza das cores. Tudo neste mundo emite uma energia vibracional de frequência diferente.

Anjos e seres que são de uma divindade mais elevada que os mortais humanos têm vibrações mais altas que nós. Para ajudar na comunicação e conexão entre dois seres, o nível de vibração precisa ser o mais similar possível.

Sendo assim, em relação aos anjos, eles tentarão ao máximo reduzir a vibração deles para se aproximar da nossa, mas é preciso que façamos nossa parte para tentar alcançar a deles.

Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


O que as cores representam?

Isso nos traz às cores dos anjos e como usá-las. Tal como as mensagens místicas dos números angélicos, as cores têm um significado místico e podem alterar a velocidade vibracional a fim de acelerar nossas vibrações ou desacelerar as vibrações de um anjo.

Elas agem como uma espécie de guia para a velocidade vibracional a fim de criar a melhor conexão. Infelizmente isso não é tão simples quanto escolher uma cor e usá-la.

Cada cor representa diferentes traços. Por exemplo, o anjo de cor vermelha representa características como poder, paixão, uma profunda necessidade de sobreviver. Esta é uma cor primordial que também abrange a energia sexual e força.

Significado das cores dos anjos

Já olhamos para alguns destes traços do anjo de cor vermelha, então vamos dar uma olhada em alguns dos outros significados das cores dos anjos.

Você provavelmente será capaz de supor alguns dos significados das cores dos anjos apenas com base em seu próprio conhecimento. Branco, por exemplo, representa pureza e paz.

Algumas pessoas visualizam o branco como ausência de cor ao invés de uma cor em si, mas para os propósitos do significado das cores dos anjos, é isso que ele representa.

O verde é outra cor óbvia. Representa sorte (pense no trevo de 4 folhas), bem como crescimento e fertilidade. Também está relacionado com a Terra em geral e toda a vida existente nela.

Um pouco mais…

Azul é outra cor bastante óbvia: tranquilidade. Pense em um lago calmo, em um dia sem vento. Existem alguns significados das cores dos anjos menos óbvias, como o amarelo.

O significado das cores dos anjos do amarelo está relacionado com otimismo. Pode ser um otimismo geral, mas pode ser também mais específico, como alegria e espiritualidade.

Se você tiver perdido sua espiritualidade, então pode ser um otimismo por você ter encontrado isso novamente. O dourado é uma cor que frequentemente confunde as pessoas.

Muitas pessoas pensam que o dourado está relacionado com ganância ou riqueza, mas na verdade tem mais a ver com conhecimento, principalmente conhecimento que leva ao esclarecimento.

Cores dos anjos da guarda

Infelizmente, isso não é tudo que você precisa saber em relação ao significado das cores dos anjos. Cada cor serve também para outra finalidade. Existe também as cores dos anjos da guarda.

Assim, cada velocidade vibracional emitida por uma cor específica, combina também com as cores dos anjos da guarda. Para escolher outro exemplo, o anjo de cor vermelha corresponde também ao Arcanjo Uriel.

Uriel é conhecido pela sabedoria. O Arcanjo Raphael é representado pela cor verde, enquanto Zadkiel é representado pelo roxo. O arcanjo Gabriel é branco, Jophiel amarelo e São Miguel azul.

Por fim, temos o arcanjo Chamuel, cuja cor é rosa. Estas são as 7 cores dos anjos da guarda principais e seus arcanjos correspondentes.

Usando estas cores

Quando se trata de usar estas cores, existe uma variedade de formas. Você pode focar nas cores dos arcanjos, se estiver tentando alcançar um anjo específico. Você tem as cores básicas acima.

De forma alternativa, você pode usar mais cores básicas se precisar simplesmente de orientação em uma área específica mais do que de um anjo específico. Como você faz isso? Algumas pessoas rezam pensando na cor.

Por exemplo, se você precisar de ajuda com autoconhecimento, você pode imaginar a cor preta ou se precisar de orientação de Miguel ou Zadkiel, então você usaria uma das cores dos arcanjos, azul ou roxo.

Você pode dar um passo adiante, assim. As roupas desempenham um papel importante em sua energia vibracional, uma vez que elas cercam você.

Você está basicamente vestindo um casulo de uma certa velocidade de energia vibracional. Assim, se estiver vestindo cores dos arcanjos, então eles podem conectar-se com você de uma forma muito mais fácil. Outra técnica excelente é queimar uma cor específica de vela.

Isso também funciona muito bem para as cores dos arcanjos. Ao queimar a cor, você está liberando a energia vibracional para o ar. Isso cria um campo no qual seu anjo pode entrar em contato com você e se conectar melhor com você. Equivale como uma sala de bate-papo.

Outros métodos de conexão

Existem também formas mais sutis para ajudas diárias. Os cristais, até mesmo aqueles dentro de joia ainda têm uma influência vibracional, independente do tamanho deles.

Você pode usar um cristal ao redor do pescoço ou ter uma bola de cristal em casa; talvez você tenha joias de algumas cores. O benefício agregado destes métodos é que eles podem ser constantes ou próximo disso.

Sua exposição aos níveis diários destas energias vibracionais das cores pode ajudar você a manter a velocidade vibracional ou construi-la. Quanto mais você usar isso, por mais tempo você absorverá esta energia vibracional.

Quais cores são anjos?

Você pode ter achado toda essa informação sobre cores um pouco confuso e talvez esteja se perguntando “que cores são anjos?” Apenas para tranquilizar você, anjos não são uma cor específica.

Por exemplo, o anjo de cor vermelha não significa que o arcanjo Uriel é vermelho. Isso simplesmente representa velocidades vibracionais com a qual estes arcanjos podem se conectar facilmente. Então não espere ver um anjo totalmente vermelho aparecer na sua frente.

Você pode ser sombras ou vermelho ou algumas vezes nuvens vermelhas, mas isso são meramente representações da presença do anjo e não a cor dele em si.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: