Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Invocação ao Anjo da Guarda – As 4 regras a respeitar

invocação anjo da guarda

Para obter toda felicidade que você está aguardando e a qual tem direito, eu vou hoje lhe dar alguns pequenos conselhos simples, mas de grande importância. Para sermos ouvidos, toda invocação, secreta ou não, deve respeitar 4 regras primordiais. Descubra agora fazer uma invocação anjo da guarda !

Uma invocação deve ser pura

A mente deve estar livre das preocupações materiais bem como qualquer sentimento ruim.

Como se preparar bem? É preciso ter o coração puro, mas também ter o corpo puro. Eu aconselho você a lavar o rosto antes de orar e se puder, vestir algo branco para a ocasião.

Orar para o seu Anjo da Guarda com calma

Uma oração deve ser pronunciada em um lugar onde você tenha certeza que ninguém venha incomodar. Você pode falar com o seu Anjo da Guarda na natureza, entre o canto dos pássaros, ou em casa. Mas neste caso, desligue qualquer fonte de poluição sonora (televisão, rádio, eletrodomésticos…). Você pode pôr uma música suave para acompanhar sua oração.

Invocação Anjo da Guarda – Invoque-o com incenso

Uma oração deve ser acompanhada de fumaças de incenso, pois os perfumes colocarão você em harmonia vibratória com os planos etéreos. Os Anjos, mais do que todos os outros espíritos, são especialmente sensíveis aos perfumes. Saiba que estes são para eles “veículos sutis” que lhes permitirão receber seus pedidos e descer em seu mundo para que os Anjos possam realizar seu pedido.

A Invocação Anjo da Guarda deve ser feita em toda serenidade

Eu aconselho você a respirar profundamente pelo menos 9 vezes antes de dizer sua oração. Nunca cruze suas pernas nem seus braços para que as energias celestes estejam livres para invadir você. Você pode fechar seus olhos para se concentrar melhor em suas palavras ou se concentrar na fumaça do incenso para que elas subam mais rapidamente ao Céu.

Se você desejar encontrar o seu Anjo da Guarda Protetor e conhecer seu nome, você pode testar minha primeira oferta de Vidência dos Anjos gratuita.

 

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: