Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

A limpeza com a sálvia ajudará você a mudar sua vida completamente removendo a negatividade!

Limpeza com a sálvia

Nós temos medo ao fazer mudanças importantes em nossas vidas. Seja uma mudança física ou uma perturbação emocional, todos os dias nós enfrentamos mudanças que causam impactos em nós, algumas mais do que outras. A limpeza com a sálvia fará maravilhas se você estiver nesta situação. Quando eu consegui um emprego, eu senti inúmeras emoções. Eu estava feliz e assustado ao mesmo tempo e ainda não conseguia acreditar no fato de que eu finalmente tinha obtido o emprego dos meus sonhos.

A Limpeza com a sálvia

Portanto eu temia que algo ruim acontecesse ou tinha medo de estragar tudo de alguma forma. Minha mãe sempre me aconselhou a queimar sálvia para manter as vibrações negativas longe.

Queimar ou defumar sálvia é um ritual famoso para limpar e curar a alma de alguém e o ambiente. Se você não acredita nisto, nós vamos esclarecer todas as suas dúvidas e você entenderá que não se trata de apenas uma outra farsa em nome da espiritualidade.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


Primeiramente e antes de mais nada, o que é a limpeza com a sálvia e como fazê-la?

Há algumas etapas que você pode seguir para fazer uma limpeza com sálvia.

Comece o ritual com rolo ou incenso de sálvia

  • Para queimar sálvia, é preciso comprar o bastão de sálvia que pode ser feito de vários materiais. Há uma grande variedade à sua disposição. Onde comprar a sálvia para queimar? Não se trata de objetos raros e eles podem ser encontrados em supermercados ou lojas especializadas. Outra coisa necessária será uma tigela e um copo com água. A água será usada para apagar a sálvia depois de fazer o ritual e a tigela servirá de suporte.
  • Um dos passos fundamentais em como purificar a casa com a sálvia é garantir que haja uma boa ventilação. Abra suas janelas e portas e deixe a natureza entrar em sua casa. Se você tiver um ventilador, ligue-o. É preciso ar fresco.
  • Acenda o bastão para fazer uma limpeza da casa com sálvia. Em seguida, assopre nele para apagar a chama e fazer com que a brasa comece a defumar.

    E a oração?

  • Quanto à oração a dizer ao fazer a purificação com a sálvia, é você é que decide. É possível orar ou repetir alguns cânticos cada vez e em cada cômodo ao realizar o ritual. O importante é deixar sua intenção clara. Você está fazendo uma limpeza com a sálvia para se livrar das energias negativas que estão ao seu redor.
  • Quando você tiver acendido a sálvia e a brasa estiver queimando, você atingiu o auge do ritual da limpeza com a sálvia. É preciso segurar o bastão e andar com ele. Não se esqueça de passá-lo perto das paredes, janelas e acima da sua cabeça a fim de se aproximar do teto. Ao limpar sua casa, pense na negatividade que está à sua volta, imagine que a fumaça a está absorvendo. Conforme a fumaça sai pela janela, ela leva toda a energia ruim. Uma oração para a limpeza da casa pode ser repetida para manter a sua concentração em se livrar da energia indesejada ou prejudicial. Trata-se da compreensão simbólica do propósito da fumaça da sálvia. Somente depois desta compreensão total é que você poderá se beneficiar dos seus efeitos maravilhosos.

    Livre-se da energia negativa!

  • É importante não apenas limpar o seu ambiente das energias indesejadas, mas também é fundamental fazer a limpeza com sálvia para o seu corpo, especialmente depois de realizar o ritual. O seu corpo pode ter absorvido um pouco da energia e para ter certeza de que isto não aconteça, faça uma limpeza corporal com sálvia. Coloque suas mãos formando uma meia-esfera acima da fumaça do bastão de sálvia e em seguida, lave seu rosto usando as duas mãos. Mova suas mãos para trazer a fumaça para perto do seu corpo todo, a fim de que ela possa absorver toda a energia negativa possível. Visualize esta ação em sua mente repetidamente. A fumaça se move e leva para longe todas as preocupações e inibições. A limpeza do seu corpo com a sálvia ajudará você a relaxar e se sentir mais à vontade.

    A etapa final

  • A última etapa da limpeza com a sálvia é apagar o bastão. Para isso, utilize a água. Se o bastão for bastante pequeno, jogue-o na privada. Caso contrário, apague-o bem com a água e enterre-o no seu jardim, por exemplo.

    Como a limpeza com sálvia pode ajudar você?

Apesar de parecer superstição, este ritual ajuda pessoas no mundo inteiro, todos os dias. A limpeza com a sálvia lhe oferece a possibilidade de se livrar das energias negativas que podem estar ao seu redor e forçam você a ter pensamentos perturbadores. Quando este tipo de energia está à sua volta, é impossível atingir seu potencial máximo. Você se assusta com o desconhecido e pensa sempre que o pior pode acontecer.

Ao realizar o ritual, você sentirá um calor reconfortante e paz. Sua alma poderá vibrar com a energia positiva e isto trará uma mudança definitiva quanto ao seu modo de ver a vida e as pessoas ao seu redor. A limpeza com a sálvia não está reservada apenas para seu ambiente físico, mas terá um impacto positivo em sua vida inteira. Uma forma de incorporar o ritual em sua vida diária é através da meditação. Se você já pratica yoga ou faz uma pausa de 15 minutos para se concentrar silenciosamente em suas energias, não será difícil se concentrar neste ritual.

Tudo o que você deve fazer é limpar o lugar defumando sálvia antes de se sentar. Realize a limpeza com sálvia ao se mudar para um lugar novo a fim de manter a ansiedade longe. Ninguém gosta de se sentir assustado no meio da noite em uma casa nova. E quanto à realização deste ritual em um ambiente de trabalho moderno?

Se você tiver discutido com alguém, ele ajudará você a clarear sua mente. Alguns acreditam que tomar o máximo de remédios possíveis funcionarão para manter a ansiedade sobre controle. Mas nossa mente é uma alma errante que não pode ser aprisionada. Mas você pode aprender a controlá-la e ser a pessoa encarregada dela. Para isso, não há nada melhor do que contar com a ajuda da natureza para atingir este objetivo, não é verdade? A limpeza com a sálvia é um dos meios, tente e descubra por si!

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: