Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Será que os anjos existem – todas as razões pelas quais você deveria acreditar nos anjos

Será que os anjos existem

Todos nós já passamos por momentos difíceis em nossas vidas. Todos nós já nos sentimos rejeitados, sós ou inúteis. Talvez por causa da maneira como o seu chefe trata você no trabalho ou devido a uma separação amorosa. Todos os dias nos esforçamos para obter mais na vida e isto pode ser bastante cansativo. Vivemos em um mundo onde tudo vai rápido demais e que nunca diminui a velocidade para ninguém que tenha ficado para trás ou tenha se perdido. Nós tentamos pedir ajuda, mas nossas vozes são abafadas. Você nunca pensou que a vida seria melhor se tivesse apenas um amigo com quem conversar, para lhe dar conselhos e apoio quando precisar? Mas nos decepcionamos quando confiamos nas pessoas. Elas estão ocupadas tentando resolver seus próprios problemas ou tentando entender a vida. Portanto, elas podem não estar disponíveis quando você precisa delas. Os anjos existem? Descubra agora !

Alguém está aqui para ajudar

E se alguém estivesse presente sempre que você precisasse? Alguém para ajudar você a superar seus medos, dar conselhos sábios, motivação e encorajamento para continuar na vida. Os anjos são estes seres celestiais que cuidam, protegem e guiam você na vida.

Basta chamá-los e eles estão prontos para ajudar você. Portanto, os anjos existem? Leia a seguir para saber tudo sobre eles!


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


Os anjos existem?

Estes encontros provam que os anjos existem? Para começar, será que os anjos existem? Quanto mais pessoas você interrogar a respeito disto, mas as respostas vão variar. Se você acredita em anjos ou não, depende de muitas coisas: sua religião, seus valores, suas capacidades psíquicas ou seu sexto sentido.

Duas pessoas podem viver a mesma experiência, mas terem interpretações ou memórias diferentes. Se a resposta para a pergunta a respeito da existência dos anjos for afirmativa, leia a seguir para confirmar sua crença. Mas se você ainda não se convenceu, você verá o quanto estas razões são úteis para decidir se a voz no seu coração é um sinal do seu anjo da guarda.

  • Os anjos buscam a esperança

Para alguns de nós, os anjos são meramente contos de fada e histórias inventadas, para outros, eles representam a esperança. Se você acredita em anjos, isto servirá para lembrar que você não está só neste mundo. Quando o mundo parece estar desabando, há seres que cuidam de você e protegem você do que não se pode ver.

Em um mundo de ódio, guerra e terror, acreditar na evidência dos anjos serve como um empurrão para seguir em frente na vida. Você sabe que há alguém cuidando de você e virá para você se for necessário. Eles nos dão conselhos e sabedoria para nos guiar através dos piores momentos. Eles nos dão esperança em tempos difíceis respondendo esta pergunta em nossas mentes: os anjos existem?

  • Deus é nosso criador e nosso salvador

Existe algo mais reconfortante do que saber que há alguém sempre cuidando de nós, que nos ama mais do que tudo, quer somente o que é melhor para nós e sempre ouvirá ao ser chamado? Este sentimento que nossa fé nos dá é sem igual. Se realmente acreditarmos em Deus, nunca nos sentimos perdidos ou sós.

Nunca desistimos em caso de desafios na vida. O que os anjos fazem na terra? Eles são mensageiros de Deus? Eles espalham Sua mensagem para nos lembrar da Sua presença e para não temermos nada. O medo é o começo da desolação. Portando, pergunte-se agora se os anjos existem? Os anjos da guarda são reais? Você gostaria de acreditar nisso?

  • Sentir-se parte de algo maior

Geralmente nos sentimos insignificantes como parte do mundo. Se desaparecermos, alguém se importaria? Sentimos que não fazemos parte do “quebra-cabeça”, mas cada um de nós é um pedaço sem o qual ele estaria incompleto. Temos um papel a desempenhar em um plano bem maior que nossas mentes não pode entender, mas somos importantes. Não fomos criados sem motivo.

As histórias sobre os anjos da guarda funcionam como uma motivação, para lembrar que você está aqui por um motivo e que esta vida lhe foi dada não para desperdiçá-la, mas para fazer algo dela. Estas histórias não devem ser nada além de inspiração e motivação para nos tornarmos uma versão melhor de nós mesmos, trazer mudança, fazer a diferença e responder à pergunta a respeito da existência dos anjos.

  • Você não está só

Em um mundo onde talvez o maior problema seja a solidão, o que seria melhor do que saber que há seres celestiais cuidando de você? Os anjos existem? Talvez você ache que se trata de uma história feita para contos de fada ou ficção, mas mesmo se não tiver fé total na existência deles, é preciso acreditar que além do nosso mundo, há um outro mundo.

Não precisamos entender o que acontece neste mundo, mas apenas o fato de saber que ele existe prova que os anjos existem suficientemente para lhe dar o conforto que você precisa. Histórias sobre anjos da guarda existem há muitos séculos.

Elas foram passadas de uma geração para outra, mas a moral principal sempre foi o fato de que quando toda a ajuda humana falha, quando nossas mentes recusam a cooperar e quando nosso coração não nos ampara, nossos anjos sorrirão para nós e virão nos socorrer.

Depende de nós, se acreditamos neles ou se continuamos a viver na ignorância quanto às forças invisíveis que estão ao nosso redor.

Finalmente!

Esta pergunta tem sido o assunto de debate durante muitos anos com várias opiniões que representam várias correntes de pensamento. A pergunta não abrange somente a crença nos anjos, mas no divino, na possibilidade de haver bondade neste mundo, na presença de espíritos e muito mais.

Mais do que apenas um ser, trata-se de uma crença em uma ideia. Então você é alguém que acredita? Deseja acreditar? O que você acha, os anjos existem?

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: