Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

3 Etapas para ajudar você a encontrar a resposta para pergunta: Quem é meu Anjo da Guarda?

Quem é meu Anjo da Guarda

Talvez você já esteja totalmente ciente do fato de ter um Anjo da Guarda. Muitos de nós já sentiram a presença deles (especialmente durante momentos difíceis e preocupantes). Entretanto, você ainda pode estar se perguntando: “ Quem é meu Anjo da Guarda ?

Informações básicas

Neste artigo, veremos duas formas diferentes de descobrir como identificar o seu Anjo da Guarda e lhe daremos os nomes mais comuns dos Anjos da Guarda. Mas antes disso, vamos dar uma olhada em algumas informações básicas sobre os Anjos da Guarda.

Qual o nome do meu Anjo da Guarda? Talvez esta pergunta se repita sem parar em sua cabeça. Mas o que é um Anjo da Guarda? Todos nós temos anjos que cuidam de nós, mas um Anjo da Guarda tem um papel mais pessoal: eles estão conosco desde que nascemos até nossa morte, e provavelmente além dela. Há várias opiniões sobre a resposta à pergunta  ” quem é meu Anjo da Guarda “. Algumas pessoas consideram que os Arcanjos com quem estamos ligados desde nosso nascimento são nossos Anjos da Guarda, enquanto outras acreditam que temos um anjo cujo único propósito é cuidar de nós durante toda nossa vida. Vamos falar sobre as duas opções.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


O nome do meu Anjo da Guarda

Se for verdade o fato de Deus pedir para um anjo tomar conta de nós desde nosso nascimento, você certamente tem curiosidade em saber quem é este anjo. Como há um número desconhecido de anjos, há também uma variedade desconhecida de nomes.

Quem é meu Anjo da Guarda ? –  Como fazer

Há uma técnica bastante confiável que pode ser usada e que poderia responder à pergunta: quem é meu Anjo da Guarda? Vamos descobrir isso agora:

1ª Etapa

A primeira coisa a fazer é estar em contato com a natureza. Para isso, é preciso encontrar um lugar calmo, quieto e onde ninguém possa incomodar. Campos ou parques por perto são ótimos lugares. Quanto mais longe da agitação e estresse da cidade, melhor. Barulhos de carros e sirenes irão atrapalhar o seu objetivo neste caso. Ao encontrar o lugar certo, remova os objetos que restringem seu corpo, tais como relógios, bolsas, blusas apertadas, chapéus ou bonés etc. Se você estiver de meias e sapatos, tirá-los poderia permitir que a energia flua naturalmente.

2ª Etapa

Você pose se sentar ou ficar em pé, de acordo com o que for mais confortável. Respire profundamente algumas vezes, como se você fosse meditar e deixe sua mente, seu corpo e sua alma expulsarem seus pensamentos e preocupações. Quanto mais limpa sua mente estiver, mais seu anjo terá chances de se comunicar com você. Continue a respirar profundamente e deixe sua consciência se expandir e ir além do mundo físico.

3ª Etapa

A etapa final é entrar em contato com seu Anjo da Guarda. Você pode repetir “ Quem é meu Anjo da Guarda ?” várias vezes em sua mente ou caso você já tenha entrado em contato com seu Anjo da Guarda anteriormente, pergunte para ele diretamente. Você pode falar em voz alta ou mentalmente. Continue a respirar profundamente e a esvaziar sua mente. Um nome lhe virá em mente talvez imediatamente ou talvez, seja necessário aguardar um pouco. Não force para que um nome apareça e não invente um em sua mente, simplesmente deixe-o aparecer.

Outros nomes de Anjos da Guarda

Se você ainda tiver dúvidas sobre “quem é meu Anjo da Guarda?”, o método a seguir pode ser sua melhor opção. Algumas pessoas acreditam que nascemos “sob as asas” de um Arcanjo e este é o nosso Anjo da Guarda. Neste caso, encontrar o nome do seu anjo da guarda é extremamente fácil, porque existem somente 12 Arcanjos e cada um está ligado a um signo do zodíaco. Portanto, basta saber sua data de Nascimento e seu signo do zodíaco para saber qual Arcanjo é seu Anjo da Guarda.

  • 23 de dezembro a 20 de janeiro corresponde ao  Signo de Capricórnio e o Arcanjo representante é Azrael.
  • 21 de janeiro ao dia 19 de fevereiro corresponde ao signo de Aquário e ao seu Anjo da Guarda é Uriel.
  • 20 de fevereiro a 20 de março corresponde a peixes e seu Anjo da Guarda é Sandalfon.
  • 21 de março a 20 de abril é o zodíaco de Áries e seu Arcanjo é Ariel.
  • 21 de abril a dia 21 de maio é o signo de Touro e seu Anjo da Guarda é Chamuel.
  • 22 de maio a 21 de junho é o signo de gêmeos e o Arcanjo é Zadkiel.
  • 22 de junho a dia 23 de julho é o zodíaco de Câncer, Arcanjo Gabriel é o seu Arcanjo correspondente.
  • 24 de julho a 23 de agosto corresponde ao signo e horóscopo de Leão e o Anjo da Guarda é Raziel.
  • 24 de agosto a 23 de setembro é o signo e horóscopo de Virgem e Metatron é o Arcanjo deste zodíaco.
  • 24 de setembro a 23 de outubro é Libra é o Anjo da Guarda é Jofiel.
  • 24 de outubro a 22 de novembro é o Signo de Escorpião e Jeremiel é o Anjo da Guarda.
  • 23 de novembro a 22 de dezembro é o signo de Signo de Sagitário e Raguel é o Arcanjo.

Espero ter respondido à pergunta: quem é meu Anjo da Guarda? Mas se você ainda estiver em dúvida, não deixe de pedir orientação para seus outros anjos.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: