Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Conexão com o Arcanjo Raziel

ARCANJO RAZIEL

O nome Raziel significa “Segredo de Deus”. O nome em si descreve o quanto o Arcanjo Raziel é importante. Raziel é o guardador de segredos e o Anjo dos mistérios. Sua cabeça é cercada por uma aura brilhante amarela. Se você vivenciar a presença deste anjo, é como se você estivesse recebendo alguma ideia criativa. Tendo a capacidade de interpretar a realidade de Deus e de entender a realidade da vida, o Arcanjo Raziel pode auxiliar você no reconhecimento dos princípios fundamentais da vida.

O Livro do Arcanjo Raziel

O livro do Arcanjo Raziel é extenso e contém textos sobre tudo, incluindo desde astrologia dos planetas até processos de vida e morte de pessoas. Escrito por Raziel, ele contém todos os segredos de Deus que foram revelados ao Anjo Raziel para que Ele os transmitisse às pessoas. O livro afirma que este anjo foi enviado por Deus à Terra para ajudar Adão.

Raziel deu o livro a Adão para que este pudesse ter conhecimento do mundo e aprendesse a sobreviver nele. Ele guiou Adão na compreensão do conhecimento contido no livro e em como usá-lo para sobreviver. O livro é um guia completo sobre como prosperar na vida e tomar decisões que maximizem a satisfação das necessidades pessoais.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


Céu, Terra e Inferno

Todas as informações verbais e não verbais podem ser obtidas do livro do Arcanjo Raziel. O livro fala sobre os sete Céus, a criação da Terra, Inferno, Jardim do Éden e sobre os tipos e formas de anjos e demônios que existem entre nós neste mundo.

Se você estiver tendo dificuldades para encontrar o caminho certo, aquele que leva à vida, você tanto pode chamar por Raziel quanto se referir ao Livro do Arcanjo Raziel. Ambos os modos levarão você à mesma conclusão, seu benefício.

Sua conexão com a fé mais profunda

Um aprofundamento de sua fé não é só uma coincidência. De repente, você não só percebe que sua fé está mais forte do que era. Nos bastidores, o Anjo Raziel está trabalhando para fortalecer sua fé. É muito frequente que Deus O envie a nós para nos revelar informações que fortalecem nossa fé.

Ele pode ler nossas mentes e saber quando nossa fé está sendo destruída; e Deus também pode Sendo assim, sempre que nossa fé começa a fraquejar, Deus envia o Anjo Raziel para nos trazer, de várias maneiras, mensagens sagradas que ajudarão a fortalecer nossas crenças e, portanto, levarão a uma fé mais forte.

Maior criatividade

Ter criatividade não é fácil e nem todos a têm. Mas todo mundo tem percepções diferentes. Contudo, criatividade é um dos presentes de Deus para pessoas especiais. Se, em algum momento, você verificar que sua mente está sendo criativa, este é um sinal de que Ele está inspirando você.

O Anjo Raziel vem ajudar quando você está precisando de ideias. Por exemplo, durante um encontro de negócios você está para apresentar suas ideias e durante a apresentação, devido ao nervosismo, esquece o que tinha a dizer.

O Arcanjo Raziel estará lá para ajudar, dando a você novas ideias sobre o que pode ser dito para que sua apresentação não desaponte a audiência. Mas para ser ajudado você precisa acreditar Nele e na capacidade que ele tem de lhe ajudar.

Esteja você precisando de ajuda para criar uma história ou para resolver um problema, o Anjo Raziel estará sempre disponível para guiar você.

Luz do arco-íris

A luz do arco-íris é um sinal de que o Arcanjo Raziel está por perto; é uma ocasião perfeita para fazer uma prece para ele, pedindo ajuda para quaisquer problemas que você esteja enfrentando em sua vida.

A energia eletromagnética refletida de Raziel resulta na luz do arco-íris. Então, se você vir um arco-íris em torno de você, esteja ou não chovendo, prepare-se para fazer uma oração para o Anjo Raziel.

Para invocar o Anjo Raziel, você precisa primeiro tirar todas as dúvidas de seu coração e limpar sua mente de qualquer pensamento. Você precisa ter um coração puro e uma boa intenção ao fazer a oração.

Qualquer oração feita com o intuito de ferir a outros não será atendida; isto se for ouvida. O processo de fazer orações é seguinte:

  • Comece respirando fundo e limpando sua mente.
  • Concentre-se APENAS na oração que deseja fazer e não deixe que nenhum outro pensamento interfira no processo.
  • Acredite que este anjo tem poderes para responder e resolver os problemas pelos quais você está orando.
  • Agora faça a oração, mas não direcione Raziel quanto à forma de ajuda de que você precisa. Ele sabe como ajudar você e o fará da melhor maneira possível.
  • Quando terminar sua oração, agradeça ao Arcanjo Raziel por derramar suas bênçãos e guiar você na solução dos seus problemas.
  • Respire fundo e encerre suas orações.
  • Beba um pouquinho de água para encerrar o processo de oração.

O processo de rezar, embora seja muito fácil, precisa de muita concentração e de pureza de coração e de propósito. Uma vez que isto seja alcançado, suas orações serão ouvidas e atendidas, e será surpreendente ver de que maneiras Ele virá lhe ajudar. Nunca duvide dos poderes e da força dele.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: