Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Meditação do Arcanjo Raziel

Meditação do Arcanjo Raziel

A Meditação do Arcanjo Raziel é conhecida por ser a mais eficaz e eficiente para tornar a magia do universo disponível para você e para você se abrir para o amor e a luz do universo Divino.

Descubra mais agora mesmo, lendo este artigo!

Meditação do Arcanjo Raziel – A Luz Divina

Você precisa respirar e relaxar para que isso aconteça quando os anjos e os elementos terrestres o guiarem para melhorar sua intuição e se abrir para seus dons não descobertos.

Sua habilidade psíquica está em jogo para que isso aconteça. A luz divina é muito poderosa e existe de muitas maneiras diferentes.

Não só é útil enquanto medita, mas também ajuda a aumentar as frequências vibracionais do seu corpo, mente e alma.  Os elementos psíquicos e os sentidos psíquicos também são despertados pela luz divina à medida que você é exposto a ela.

Quanto mais tempo for dado à meditação, mais facilmente você poderá se conectar ao seu poder. Além disso, isso aumentará a energia da luz que está disponível no tempo e no espaço do ambiente à sua volta.

Assim, quanto mais as pessoas souberem disso, mais benefícios você obterá com isso.

Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Como seres humanos, somos todos UM. Assim, a unidade é um aspecto muito importante da nossa existência. Precisamos ser úteis uns para os outros.

Invoque com a Meditação do Arcanjo Raziel

A meditação do arcanjo Raziel abençoa a sua presença com muitos anjos, luz e a frequência divina de cura do amor para curá-lo de diferentes maneiras.

A sabedoria, o amor e a intuição dentro de você são liberados enquanto a magia se libera.

O arcanjo Raziel convida você a ser calmo e relaxado enquanto se concentra em seu poder intuitivo para ver sua habilidade ou percepção de um ângulo diferente.

Todas as suas experiências físicas se transformam em sentidos psíquicos à medida que você passa por uma meditação guiada para o desenvolvimento físico. Você deve sintonizar os sentidos no reino do espírito e do Divino.

Você precisa respirar o mais lentamente possível na parte inferior do  Abdômen, de modo que fique cheio da luz divina que está ao seu redor. Inspire… expire…

Deixe ir da negatividade

Ao expirar, você precisa entrar em sintonia com o campo de energia que está ao seu redor. O campo de energia ao seu redor está cheio de luz divina.

Você precisa aceitar esta luz Divina enquanto inala, mas você não a receberá felizmente até que tenha a intenção de aceitá-la.

O núcleo do seu corpo precisa ser preenchido com a quantidade máxima de energia e ser exposto aos mais fortes raios da Luz Divina para que você acesse a orientação intuitiva, a sabedoria infinita, o amor, a cura e o bem-estar.

Você precisa estar consciente e fisicamente presente neste momento, aumentando sua consciência e mudando seu foco.

Você precisa estar ancorado na Terra para deixar a luz fluir para o centro da Terra, para que você possa sentir a unidade da Terra para si e para o Divino.

Imagine-se como uma árvore

Árvores se encontram em toda parte mas deve existir uma certa árvore da qual você gosta muito. Então, agora é hora de se imaginar como aquela árvore que você gosta muito.

Enquanto imagina isso, tente sentir a Energia da Árvore e imagine estar profundamente conectado à Terra através de suas raízes. A Terra está conectada com você aos galhos e ao topo de suas folhas.

Você pode alcançar o céu na direção da fonte de luz divina, nos céus e no reino divino de espíritos e anjos. A luz de tudo que está acima está brilhando em você.

Você absorve essa luz do Divino em você e começa a canalizá-la para dentro do seu interior – que é o tronco da sua árvore.

As Viagens da Luz

Quando esta luz brilha sobre você, ela viaja de cima para baixo – das folhas para os galhos, para o tronco e para as raízes. Quando esta luz deixa você ir em direção ao centro da Terra, ela se torna incrivelmente forte.

Você precisa estar ciente da força desta luz, uma vez que começa a subir de volta através de suas raízes para o seu interior.

Do núcleo, é então transferido para os ramos e para a luz do Divino acima. À medida que ele flui de você para o centro da Terra, e novamente do seu núcleo para a luz Divina acima, você será exposto para ver seu elemento psíquico e suas habilidades psíquicas.

Seu poder intuitivo é desbloqueado e você sente um certo fluxo de energia incomum.

Você tem habilidades especiais – Meditação do Arcanjo Raziel

Perceber as coisas além do reino físico é um dos sentidos psíquicos com os quais você foi abençoado. Seus sentidos sutis, combinados com os seus sentidos divinos que foram invocados, fazem uma conexão que se foi.

Neste momento, a água é o elemento físico essencial que é necessário. Conecte-se com a água e experimente-a. Cerque-se de água mergulhando nela e deixando fluir ao seu redor.

Quando você começar a sentir uma conexão com a água, comece a percebê-la e tente entender que você está na água.

Ouça a água ao seu redor bater em seu próprio corpo, que é calmante, refrescante e cura seu corpo. É purificar seus sentidos mentais, espirituais e emocionais.

Na Meditação do Arcanjo Raziel, ao experimentar o elemento água, respire devagar e certifique-se de não julgar ou analisar demais as habilidades do elemento água.

Tudo que você precisa fazer é estar ciente da presença do elemento água ao seu redor.

Você pode sempre pedir anjos para ajudá-lo, guiá-lo e ajudá-lo em qualquer dificuldade que você tenha o potencial de enfrentar durante todo este processo de meditação do arcanjo Raziel.

Agradeça aos anjos e agradeça ao arcanjo por sua ajuda e orientação!

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: