Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Arcanjo Raguel – Anjo da Justiça

ARCANJO RAGUEL

O Arcanjo Raguel traz harmonia para as situações. Assim, faz com seus relacionamentos existentes cresçam em um outro nível. Relacionamentos fazem parte da experiência humana. Para crescer eles exigem amor e carinho com o tempo.

No entanto, entre as complicações da vida, desenvolvemos mal-entendidos e discussões. Estas pequenas coisas podem nos levar a perder alguém muito querido aos nossos corações. Isso também é conhecido como curar discussões e ajustar mal-entendidos. 

Arcanjo Raguel – Anjo da Justiça

Como humanos, estamos prontos para suplantar os outros quando se trata de justiça. Falta às pessoas neste mundo a capacidade de justificar suas ações, porque suas versões de certo e errado é mal interpretada.

No entanto, o mundo precisa de ordem, equidade e justiça. Raguel é considerado um anjo do funcionamento ordenado, da harmonia, da equidade e, mais importante, da justiça. Existe uma outra dimensão para o trabalho do anjo Raguel.

Ele se certifica de que aqueles que anulam os desejos de Deus serão levados a julgamento para que cumpram a justiça.

Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Anjo da Justiça – Importância

Raguel é conhecido como um arcanjo da justiça porque certifica-se de que a justiça esteja sendo prestada ao povo. Neste mundo, há um crime maior e todos os outros crimes derivam dele.

Este crime é roubar. Quando alguém mata outra pessoa, este alguém rouba o direito de viver da pessoa assassinada. Quando alguém maltrata o outro, ela rouba o direito de ser tratada bem.

Assim, é preciso justiça para este crime em específico. Raguel certifica-se de que a justiça está sendo feita ajudando os outros a superarem o mau trato e a estabelecer o respeito que elas merecem.

Se o oprimido está sob estresse, o arcanjo Raguel certifica-se de que os problemas estressantes sejam resolvidos de forma mutuamente benéfica.

7 arcanjos e seus nomes

Pode descobrir ao apertar o link mais sobre os 7 arcanjos e seus nomes . Voltando a Raguel, quando o mundo mergulha no caos, o anjo da justiça traz ordem para que as pessoas permaneçam leais às suas convicções espirituais.

Sua filosofia é obter o melhor das pessoas, conduzindo a raiva delas pela injustiça para coisas construtivas.

Isso dá a elas não apenas motivação para lutar, mas para transformar todo o mau em coisas boas. Outra forma com que o anjo Raguel serve a justiça é empoderando as pessoas para que elas resolvam os problemas em um nível pessoal.

Este mau trato nos problemas pessoais precisa ser sentenciado e o arcanjo da justiça empodera as pessoas. Sua maior preocupação está em combater a injustiça em um nível mais inteligente e motivar as pessoas a lutar contra crimes, abusos e pobreza.

Origem

Ele é um dos sete arcanjos. Seu trabalho é um cânon oficial da escritura sagrada. Alguns dos textos revelam que ele é responsável também pela manutenção da ordem entre os anjos.

Ele julga aqueles que se rebelam contra Deus. Em poucas palavras, o arcanjo Raguel tenta certificar-se de que todos os anjos estejam em seu melhor comportamento.

Símbolo de Raguel

O trabalho de Raguel é combater a injustiça neste mundo para que o bem possa triunfar sobre o mal. Assim, o arcanjo da justiça é frequentemente representado segurando um martelo de juiz, o que simboliza seu trabalho no combate à injustiça.

Cor

Os arcanjos estão associados a diferentes cores energéticas. O Arcanjo Raguel está associado ao azul pálido ou ao branco.  Raguel lidera os anjos cuja energia corresponde diretamente ao azul pálido ou aos raios de luz branca; sua aura é uma mistura de ambas as cores.

Os devotos do anjo da justiça veem a cor azul pálida como um sinal da presença de Raguel

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: