Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Como rezar eficazmente

Como rezar

À medida que você cresce, você desenvolve mais consciência sobre estes anjos e começa a rezar para eles sempre que precisa de ajuda e dai a importan[ancia de como rezar aos anjos. A menos que você esteja ciente de sua presença e importância na vida, você não seria capaz de acessar o seu amor e luz para que eles possam ajudar, guiar e auxiliar você.

É por isso que você precisa saber como rezar. Já foi dito a você que desde a infância até o dia de sua morte, você está cercado por muitos anjos que protegem você, uma vez que eles estão profundamente preocupados com o seu bem-estar diário?

Todas as orações são aceitas?

Orações e como rezar é uma parte inevitável de nossas vidas diárias. Não é um ato de adoração, uma vez que devemos adorar apenas o Divino, mas sim um ato de oração para obter ajuda, orientação ou assistência em vários estágios de sua vida.

É um pedido de apoio quando você precisa disso. Quando você reza, você acredita, com esperança, que sua oração será ouvida e aceita? Claro que sim, mas você sabia que nem todas as orações são aceitas? Sim, todas as orações são OUVIDAS, mas nem todas são ACEITAS.

Existem fatores específicos que influenciam a aceitação da sua oração, o que foi destacado em “Como rezar” para sua facilidade. O primeiro fator mais importante é sua intenção.

Se você rezar com uma intenção pura e boa, então sua oração não apenas será ouvida, mas também aceita. Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Por exemplo, se você rezar para os anjos por algo que causará danos a outras pessoas, então sua oração nunca será aceita. Você pretende prejudicar alguém e os anjos não existem para causar danos aos outros, mas sim para ajudar sem prejudicar aos outros.

Então você precisa se certificar de rezar com coração e alma puros, para que os anjos possam ajudar você com o que quer que você precise em qualquer momento de sua vida.

Como rezar para o seu Anjo da guarda

Seu anjo da guarda é o anjo que está com você do primeiro ao último dia da sua vida; ele está com você nos momentos de desespero e está sempre disponível para ajudar você em sua vida, independente do lugar e da hora.

Como ele está sempre disponível ao seu redor, é melhor para você rezar para ele quando precisar de ajuda, orientação ou assistência com alguma coisa.

Ele tem habilidades que os anjos normais não têm, e ele sempre responderá e aceitará suas orações, se elas tiverem sido feitas com boas intenções.

Ele é o anjo mais facilmente acessível, uma vez que ele está sempre disponível para atender você em qualquer situação que você precise de ajuda.

As orações têm um tempo designado para aceitação

Todas as orações são respondidas, mas elas podem não ser aceitas imediatamente. Tudo tem um tempo, e as orações também. Quando você reza por algo, isso não virá para você imediatamente.

Deus testará você. Ele verá como você reza até que você aprenda como rezar. Aprender é um processo que continua ao longo de toda a sua vida e você nunca aprende totalmente alguma coisa. Então, continue aprendendo e aprimorando suas habilidades.

Como tudo, as orações serão aceitas quando tiverem que ser aceitas. Deus testa Seu povo, assim se sua oração ainda não tiver sido respondida…

Pense nisso como Deus testando você para ver quanta paciência você tem. Treine-se para ser paciente, assim será mais fácil para você passar nos testes de Deus.

As coisas boas não chegam facilmente, então espere e seja paciente. Quando você conseguir o que quiser, você verá que a espera terá valido cada minuto. Sendo assim, não desista e aprenda a ser paciente.

Nenhuma das orações vai para o lixo. Assim, acredite em suas orações e acredite nos anjos; eles responderão e aceitarão suas orações. Você não vai se desapontar.

Os anjos estão sempre aqui para ajudar, orientar e auxiliar você e estão sempre olhando por você.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: