Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Como saber se fomos enfeitiçados

como saber se fomos enfeiticados

Por vezes, pensamos que o destino está contra nós e que somos vítimas da má sorte. Mas como fazer a diferença entre uma série de acontecimentos ruins e um feitiço? Como saber se fomos enfeitiçados? Aqui estão algumas perguntas a fazer para saber se fomos enfeitiçados… 

O feitiço como resposta a um ato de magia negra

A primeira coisa a fazer quando tememos ser vitimas de um feitiço é verificar se uma parte das dificuldades encontradas não vem de nós mesmos ou das pessoas com que convivemos. Sei que não é nada agradável tentar ver o problema sob este ponto de vista, mas antes de tomar qualquer atitude, é preciso excluir esta hipótese.

Um exemplo: ao tentar praticar um ato de magia negra contra alguém, é normal sofrer o que chamamos de “contra-choque”.

Mas tenho certeza que este não é o seu caso. Portanto, verifique se não está freqüentando, sem saber, pessoas que têm relações com o lado negro da magia.

Como saber se fomos enfeitiçados – Enfeitiçamento vem do ambiente em que vive?

Outra pergunta a fazer: o lugar habitado não é maléfico em si? Existem de fato lugares influenciados por feitiços e malefícios poderosos. Talvez as pessoas que moravam ali antes estavam relacionadas com atos maléficos.

Última pergunta: o lugar onde a casa foi construída não se encontra sobre uma linha de força telúrica responsável por ondas negativas que perturbam as vibrações dos seus moradores?

Infelizmente, é possível também que os problemas encontrados venham de feitiços e encantamentos praticados por uma pessoa com más intenções. Como sabe, a inveja tem um grande poder negativo sobre certas as pessoas mais fragilizadas.  Para saber mais, consulte este artigo.

 

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: