Blog dos anjos

Como se libertar de um trauma passado

Publicado por Padre dia

Como se libertar de um trauma passado? Não é tão simples como parece…  Ao longo da vida você aprende muitas coisas. Todos os desafios e dificuldades que você enfrenta oferecem pagamento como alguma forma de aprendizagem.

No entanto, algumas vezes é muito difícil superar algo que aconteceu com você no passado. As memórias assombram você mesmo anos depois do acontecido. Você pode se libertar destas emoções. Saiba como . . .

Experiências passadas

“Experiências passadas moldam ou quebram você.” Nada mais verdadeiro foi dito do que esta citação. No entanto, você sempre tem a opção de superar os medos ou deixar que as memórias que resultam em negatividade, tirando o melhor de você, partam.

Mas você precisa aprender modo de se libertar de um trauma passado. Você nem sempre tem que sofrer a dor e agonia de algo que aconteceu anos atrás, e você não deve! Aprender a esquecer os problemas do passado é nada menos do que um verdadeiro sentimento de bênção.

Quando você cava fundo nas experiências passadas, elas tiram o melhor da sua mente. Quando isso acontece, tudo o que você pode pensar é no lado negativo da vida, embora tenha muita positividade ao seu redor.

Assim, não permita que a positividade seja escondida atrás de um véu temporário de negatividade que nem existe mais.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Peça ajuda do Arcanjo Metatron para se libertar de um trauma passado.

Como você sabe, Anjos estão sempre disponíveis para ajudar, orientar e auxiliar você em todas as fases de sua vida. O Arcanjo Metatron é um anjo que pode ajudar você a se libertar de um trauma passado.

Esta forma angelical de ajuda é útil para lidar com lesões físicas, mentais e emocionais que você tenha sofrido anteriormente.

Estas lesões, apesar de terem sido sofridas há muito tempo, podem ainda estar com você, pois elas não são fáceis de esquecer. Elas podem ter impactado uma parte enorme da sua vida e, por isso, são difíceis de esquecer.

Mas, com a ajuda do Anjo Metatron, mesmo algo que você achava ser impossível pode se tornar possível.

Como se libertar de um trauma passado – Exercício guiado

Para obter ajuda do Arcanjo Metatron, você precisa meditar da melhor maneira possível. Primeiro, você precisa encontrar um lugar tranquilo para si, onde se sinta confortável. Certifique-se de que esteja com a mente tranquila e que esteja focado.

Comece respirando devagar e então focando no seu coração, desviando a sua mente consciente para o centro do seu corpo. Certifique-se de que você não tenha outros pensamentos que impeçam este processo, enquanto você se concentra em seu coração como sua mente está tranquila.

Quando tiver alcançado o nível máximo de foco, você vai sentir seu coração se abrindo, e vai ser nesse momento que você vai ouvir uma voz interior falar com você.

É então que você precisa perguntar: “Eu tenho qualquer experiência que carrega negatividade em mim a ser liberado?”

Você precisa deixar sua mente tranquila se começar a ver uma imagem ou sentir alguma energia ao seu redor. Você vai sentir uma onda de emoções, a qual vai liberar as respostas para suas perguntas.

Siga e confie em sua intuição, enquanto ela é guiada pelo próprio Metatron. Ele é o melhor para ajudar você a aprender como se libertar de um trauma passado.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: