Blog dos anjos

Um Guia sobre as Mensagens Angelicais

Publicado por Padre dia

Mensagens angelicais são um modo de comunicação que os anjos usam para nos orientar e assistir. Estas mensagens angelicais não necessariamente precisam ser em uma forma verbal; elas também podem ser na forma de visões ou de sensações.

Quem são os anjos?

Um exemplo disso pode ser quando você está prestes a tomar uma decisão importante para a sua vida e não tem certeza de como isso vai se resolver. Mas no dia em que a decisão é para entrar em vigor, você acorda se sentindo muito confiante sobre o que precisa fazer.

Esta é uma forma de mensagem dos anjos para orientar você e confirmar que a decisão que você está prestes a tomar é a correta e é a seu favor.  Para entender estas mensagens angelicais, você primeiro precisa ter muita certeza de quem são os anjos e porque eles existem.

Todos nós sabemos quem são os anjos, mas não podemos defini-los com perfeição. Anjos são seres superiores criados do amor e da luz e que se conectam com o Divino para ajudá-lo a governar o mundo, orientando as pessoas e assistindo-as ao longo da vida. Esta orientação e assistência vem em forma de mensagens dos anjos.


Para se conectar com o seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Aumente a energia vibracional

As mensagens angelicais não serão entregues a você a menos que você peça por elas. Em outras palavras, a menos que uma oração seja feita, você não receberá a orientação pelo qual busca. Quando solicitado por ajuda, não há limite estabelecido para os anjos fornecerem ajuda a você.

Anjos são seres muito delicados e compassivos. A frequência vibracional deles é muito alta. Assim, eles também podem ajudar a aumentar a energia vibracional. Por isso, sempre que nos sentimos para baixo, triste ou deprimido, nos descobrimos fazendo uma oração.

Estas orações chegam as anjos e, antes que percebamos, eles começam a trabalhar formas de nos ajudar da melhor maneira possível. Mas precisamos lembrar que nós, como humanos, não somos capazes de restringirmos esses anjos. Seja qual for a maneira que os anjos escolham para nos ajudar, esta será para o nosso melhor interesse!

O que são as mensagens angelicais?

Como o nome sugere, estas são mensagens enviadas pelos anjos, as quais nos orientam, fornecendo uma visão de dentro do reino angelical. Não apenas estas mensagens angelicais podem ser ouvidas, como podem vir também na forma de sonhos, sensações, visões e impressões.

Elas não são discriminadas entre as pessoas. Na verdade, elas estão acessíveis à todas as pessoas igualmente e ninguém tem vantagem sobre o outro, uma vez que todo mundo é igual aos olhos de Deus.

Estas mensagens angelicais podem ser usadas para beneficiar ou ajudar alguém pessoalmente a tomar decisões em sua vida. Não apenas para ajuda, mas você também pode buscar a orientação dos anjos para assistência no aprendizado ou para se beneficiar de oportunidades.

Rezando para qualquer anjo

Ao rezar para qualquer anjo pedindo por ajuda para qualquer coisa em sua vida, você recebe uma resposta. Estas respostas podem vir fisicamente ou não. Os sonhos são uma das melhores maneiras pelas quais recebemos sinais dos anjos que estão tentando nos ajudar a resolver nossos problemas, pelos quais pedimos ajuda.

No entanto, para que suas orações sejam respondidas, você precisa colocar sua confiança nos anjos, para que eles possam ajudar você. Se você não acreditar na capacidade deles, você também não pode esperar que eles ajudem você.

Mensagens angelicais podem ser usadas para melhorar a vida

As mensagens angelicais estão associadas com diversos resultados benéficos. Os anjos não têm qualquer ganância em querer algo em troca da ajuda que nos dão. Ajudar-nos é o dever deles, atribuído pelo Divino. Sendo assim, as mensagens dos anjos nunca podem nos prejudicar de nenhuma maneira.

Os anjos podem trazer bênçãos às nossas vidas e nos ajudarem a colocar nossa vida no caminho certo, de modo que não nos desviemos. A proteção e o amor deles estão sempre conosco, o que nos faz nos sentimos confortados. Eles nos ajudam a tomar conhecimento de quem somos e nos tornam conscientes de nosso propósito na Terra.

O objetivo principal dos anjos é fazer com que atinjamos o mais alto nível de bondade que podemos dar a nós mesmos e aos outros. Seguir adequadamente suas mensagens angelicais nos ajudará a alinharmos nossas vidas de modo a não desapontarmos nem desagradarmos ao Divino. Assim, vamos cumprir o propósito para o qual fomos enviados à Terra.

Clariaudiência

Você já ouviu essa palavra antes? Se já, sabe o que significa? Caso não, não se preocupe. Vamos examiná-la em detalhes.

A clariaudiência é a orientação de recebemos diretamente do reino espiritual, em termos verbais. Nesta forma de comunicação, você “OUVE” vozes dentro as suasde si mesmo, como se sua voz interior estivesse falando. Mas, na verdade, isso é o que categorizamos como mensagens angelicais.

Embora estas mensagens venham de dentro de você, elas têm um tom mais leve se comparado com os seus pensamentos. É assim que diferenciamos seus pensamentos das mensagens angelicais.

Pensamentos finais

Você pode ouvir essa forma de orientação em seu ouvido direito ou esquerdo. Quando ouve no ouvido direito, normalmente isso está associado com resultados positivos e incentivos. No entanto, se ouvir estas mensagens angelicais em seu ouvido esquerdo, normalmente elas estão associadas com uma advertência.Grátis

As mensagens angelicais são uma maneira de se comunicar com os anjos e obter a orientação deles para colocar a vida de volta no caminho certo. Faça bom uso delas e para em direção a uma vida feliz e íntegra!

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: