Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Pergunta psíquica grátis ao seu Anjo com uma Oração

pergunta psíquica grátis

Em cada etapa da vida, nos deparamos com diversas ocasiões onde temos um monte de perguntas em nossas mentes, para as quais precisamos de respostas. Mas a situação complica quando ninguém tem respostas para suas perguntas; nem você, nem seus pais, nem seus irmãos, pares, colegas nem ninguém que você conheça. A solução para esta frustração é fazer uma pergunta psíquica grátis ou perguntar aos seus anjos com uma oração. Os anjos, como sabemos, estão sempre conosco para nos ajudar, guiar e auxiliar ao longo de nossas vidas. 

O que você pode perguntar?

É frustrante quando estas perguntas começam a pipocar em sua mente e você não consegue encontrar qualquer resposta. Você pode estar se perguntando que tipos de perguntas pode fazer aos anjos, uma vez que existe uma ampla variedade de perguntas que podem ser feitas.

Mas são todas perguntas que valem a pena serem perguntadas aos anjos? Eles são nossa melhor escolha para conseguirmos nos livrar da frustração, nos dando respostas para as nossas perguntas.

Para responder realmente a esta pergunta, a melhor forma de confrontar você é lhe contando sobre o seu anjo da guarda.

O seu anjo da guarda é o anjo que está com você do momento em que você sai do ventre materno e entra neste mundo até o momento de seu último suspiro e da partida de sua alma deste mundo.

Não há nada que você possa esconder dele, pois ele está sempre com você; protegendo, ajudando, guiando e auxiliando você em sua vida.

Assim, se você se pergunta se alguns assuntos são ou não apropriados, apenas saiba que se você perguntar qualquer coisa ao seu anjo da guarda, será como conversar com outro você, o qual sabe cada detalhe da sua vida.

Em última análise, a resposta para a pergunta “O QUE VOCÊ PODE PERGUNTAR” é que você pode perguntar tudo e qualquer coisa. Não há limite para perguntar nenhum tipo ou categoria de pergunta.

O que esperar?

A resposta óbvia para esta pergunta é que você deve esperar uma resposta. Uma vez que sua pergunta psíquica grátis para os anjos é uma PERGUNTA, ela tem que ter uma RESPOSTA. E, inicialmente, é isso que você está esperando, então é isso que os anjos darão a você.

Nem todo mundo tem poderes psíquicos, sendo assim, se você quiser uma resposta mais precisa para a sua pergunta, é melhor consultar um vidente profissional.

O vidente tem um nível de concentração mais alto, assim, as chances de obter uma resposta mais confiável se tornam mais altas também.

Estes videntes não apenas são abençoados com capacidades de ler o destino de um indivíduo, mas eles também são abençoados por Deus para dar a você respostas mais confiáveis para todos os tipos de perguntas que você tenha.

Estes videntes ajudarão você a criar uma conexão mais forte com os anjos que auxiliarão você na obtenção de suas vidências.

Como fazer ao seu anjo uma pergunta psíquica grátis através de uma oração?

Existem sempre alguns passos e medidas importantes a serem feitas em determinadas tarefas. Da mesma forma, fazer uma pergunta psíquica grátis aos seus anjos tem alguns passos que você precisa seguir para obter a resposta mais confiável. Estes passos foram classificados aqui, para sua comodidade:

  1. Conecte-se com os seus anjos com uma Oração

Se você vai fazer uma pergunta psíquica grátis aos seus anjos, você primeiro precisa certificar-se de que você está conectado com eles, para que eles possam ajudar, auxiliar e orientar você com a resposta.

Para se conectar com os seus anjos, você precisa invocá-los, fazendo uma oração. Esta oração pode ser feita da maneira que você preferir. Aqui está um exemplo de oração, para ajudar você:

Oh Anjos, eu desejo me conectar com vocês, para que vocês possam me encher com sua luz e seu amor. Preciso de sua ajuda e, assim, recorro a vocês para que vocês possam me abençoar e acalmar minha mente perturbada. Peço o auxílio e a orientação de vocês por meio de respostas às minhas perguntas. Abençoem-me com suas presenças e encham-me de luz.

  1. Pense em uma pergunta que queira fazer e foque nela

Você tem que pensar em uma pergunta que queira fazer aos seus anjos. Você tem que focar na pergunta psíquica grátis e, para isso, você precisa primeiro limpar sua mente de quaisquer pensamentos, medos ou outras perguntas.

Você precisa continuar pensando e focando apenas nesta pergunta que quer fazer aos seus anjos. Quando sentir que sua mente está vazia e que pode focar totalmente nesta pergunta, você pode passar para o terceiro passo.

  1. Faça a pergunta aos anjos

Agora é hora de você fazer a sua pergunta psíquica grátis para os seus anjos. Seja seu anjo da guarda, qualquer arcanjo ou apenas um anjo, você pode fazer a pergunta em voz alta ou apenas em sua mente.

Os anjos conhecem muito bem a sua alma, então se você fizer a pergunta apenas em sua mente, os anjos estarão conscientes disso. Uma vez feita a pergunta, você sentirá uma certa instância de energia entrando em você.

Você sentirá uma luz cercando você e muitos sentimentos imediatos vão preencher você.

Este é um momento onde você precisa ter cuidado e focar na intuição inicial recebida. A intuição inicial mais forte é a que você precisa reter.

Uma vez que a alma comece a perceber os sentimentos, muitos outros se seguirão e estes serão apenas o que sua mente quer que você pense.

Mas os sentimentos iniciais, são os sentimentos que os anjos querem que você sinta. Esta intuição inicial é aquela que responderá a sua pergunta.

Não é necessário que a resposta para sua pergunta seja positiva. Ela pode ser tanto positiva quanto negativa. É uma questão de 50% de chance para cada lado.

  1. Aceite e interprete

Este é o último passo da sessão de pergunta psíquica grátis e respostas com seus anjos. Uma vez que você tenha obtido sua intuição inicial, você precisa interpretá-la de modo a obter sua resposta.

Você precisa tomar cuidado para não deixar a interpretação sofrer preconceito. É neste último passo que um vidente profissional é frequentemente recomendado.

No entanto, você pode simplesmente julgar a intuição, apenas não tenha preconceito ou todo o motivo para esta tarefa será uma perda de tempo; não permita isso.

Seja qual for a interpretação, você tem que aceitá-la, mesmo se não for a seu favor. É da natureza humana ter dificuldades em aceitar coisas que não são a seu favor. No entanto, neste caso, você não tem um botão de fuga e precisa seguir pelo caminho orientado pelos anjos.

O que você pode aprender?

Existem muitos videntes disponíveis para ajudar você para o melhor. Também podemos atender você se quiser fazer uma pergunta psíquica grátis aos seus anjos. Dependendo do tipo de pergunta que queira fazer, você pode aprender muitas coisas.

Por exemplo, se você tiver uma pergunta relacionada à sua vida amorosa, pode aprender como torná-la melhor ou como consertar alguns problemas que possa estar tendo com o seu amor.

Ou vamos dizer que você tenha perguntado sobre uma vaga de emprego para a qual você está prestes a se candidatar, mas não tem certeza se deve ou não, já que tem medo de uma rejeição.

Neste caso, você receberá uma indicação do que esperar se você se candidatar e o que esperar se não o fizer. Você pode até receber um sinal de que candidatar-se vai ser a melhor escolha para você.

Acredite nos anjos

Tudo isso pode soar muito fácil, mas nada vai funcionar se você não acreditar e confiar nos anjos. Os anjos são seres que pertencem ao reino angelical. Eles foram incumbidos por Deus para nos orientar, ajudar e auxiliar.

Assim, estes anjos são dotados de poderes e habilidades para conhecer o desconhecido e ver o invisível. Eles são nossa melhor opção para saber de algo que os seres humanos normais não sabem.

Assim, confie nos anjos quando eles vierem em sua ajuda. Acredite na capacidade e no poder deles. De outro modo não existe porque você fazer qualquer pergunta se você não vai acreditar no resultado.

Os anjos estão sempre aqui para ajudar você. Sendo assim, peça ajuda em qualquer momento que quiser, esteja você onde estiver!

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: