Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Como revitalizar seus centros de Energia

revitalizar os centros de energia

Você sempre sente cansaço? Para sair deste ciclo vicioso e para que o seu ser profundo reobtenha todo o seu vigor, existe um meio simples de limpar e reequilibrar seus centos de energia. Explore a plena consciência e reencontre a plena forma! Descubra agora como revitalizar os centros de energia

O que são mesmo os Centros de energia?

Os centros de energia, também chamados de chacras, são no total 7. Eles estão divididos harmoniosamente no nosso “corpo etéreo”.

  • O 1° se situa na base da coluna vertebral, no nível do períneo; em equilíbrio, ele favorece a força e o bem-estar.
  • O 2° se situa no nível do sexo; em equilíbrio, ele favorece a criatividade e certamente, a sexualidade.
  • O 3° se situa no plexo solar; em equilíbrio, ele favorece nosso entusiasmo e nossa sensibilidade às pessoas, lugares e circunstâncias da vida.
  • O 4° é o Centro do coração. Ele é o Centro do ser e em equilíbrio, ele favorece o amor:  tanto o que você pode dar quanto aquele que pode receber.
  • O 5° se chama Centro da Garganta; em equilíbrio, ele favorece o compartilhamento com os outros e a força de convencer.
  • O 6° se encontra no centro da testa:  geralmente o chamamos de “3° olho”; em equilíbrio, ele favorece a intuição, a vidência, a telepatia e a adivinhação.
  • O 7° é denominado a “Coroa”; em equilíbrio, ele favorece uma relação próxima com as Forças superiores.

Lembre-se da sua localização, pois você vai precisar para ter pleno sucesso no exercício da Respiração Mágica que vou lhe propor.

Por que tentar acordar e revitalizar os centros de energia, os seus entros de Energia?

Durante o dia, vivemos em um ambiente físico geralmente negativo: barulho, poluição, diversas agressões e em um ambiente psíquico também negativo: cansaço, angústia, violência, entre muitos outros…

Todas estas forças prejudiciais se acumulam e se aglutinam em nossos centros de energia, cobrindo-os, dia após dia, ano após ano, com uma camada cada vez mais grossa e que prejudica muito o nosso equilíbrio, nossa saúde, nossa intuição e nossa consciência.

Nossas noites se tornam agitadas e nossos sonhos geralmente desagradáveis, e acordamos por vezes mais cansados do que quando fomos dormir. Em seguida um dia recomeça, feito de más escolhas, em seguida outra noite, dolorosa, e nós nos tornamos prisioneiros de um ciclo vicioso.

A fim de se preparar para o exercício para revitalizar os centros de energia

Aqui estão alguns conselhos a seguir para se dedicar plenamente ao exercício de “Respiração Mágica” ou “respiração da plena consciência” que eu vou ensinar a você agora…

O momento ideal é à noite antes de dormir. Isole-se, desligue o seu rádio ou televisão e vá até um cômodo onde ninguém possa incomodar você. Sente-se em uma almofada, no chão, cruze as pernas e endireite bem as costas.

Como praticar a Respiração Mágica

Inspire profundamente pelo nariz, imaginando que o ar entrando é luz. Espalhe esta luz até o centro de energia que você decidiu limpar e segure sua respiração durante um instante, o tempo que este centro vibre. Nesse momento, expire com força sua respiração pela boca para evacuar do seu Centro de energia tudo de negativo que a luz da sua inspiração queimou.

Se você fizer isto conscientemente, eu prometo que você passará uma boa noite e se preparará para um bom e um belo dia.

Ao revitalizar os centros de energia, você poderá até rejuvenescer fazendo este exercício para cada centro 7 vezes seguidas, fazendo-o novamente cada 7 dias durante 7 semanas.

 

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: