Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Sinais dos Anjos – DESCUBRA O MUNDO DOS ANJOS DA GUARDA

sinais dos anjos

Todo mundo já ouviu falar dos Anjos da Guarda… E ainda assim, poucos sentem como se realmente os conhecessem. É uma pena, porque conhecê-los e saber como falar com eles pode fornecer grandes benefícios para você. Descubra agora mais sobre seu mundo e dos sinais dos anjos que deve reconhecer!

Significado da palavra “Anjo” e benefícios de saber os nomes dos Anjos

Mas o que significa a palavra “Anjo”? A palavra vem do latim “Angelus”, que significa “Mensageiro“. Os Anjos sempre foram os mensageiros conectando os homens ao Divino.

Eles são aqueles que olham pela humanidade e escutam as orações proferidas pelos seres humanos. Os Anjos disseminam Amor, Bondade e Generosidade.

Chame os nomes dos Anjos com regularidade e eles atenderão todos os seus desejos! Para descobrir o mundo dos Anjos da Guarda, você pode chamar pelo nome dos Anjos que você conhece, encontrando seus nomes na Internet e então invocando os quatro de que gostar mais.

O mundo angelical é estruturado em três Esferas celestiais!

Desta forma você pode, provavelmente, conhecer melhor o nome do seu Anjo da Guarda.

A primeira esfera contém os anjos que agem como “Conselheiros celestiais”. Eles são:

  • Os Serafins
  • Os Querubins
  • Os Tronos(Ophanim)

A segunda esfera contém os “Governantes celestiais”. Eles são:

  • Os Domínios
  • os Virtudes
  • Os Potências/Potestades

A missão dos anjos da terceira esfera é agir como “Mensageiros celestiais”:

  • Os Principados
  • Os Arcanjos
  • Os Anjos

Os Anjos com mais probabilidade de intervir em sua vida diária podem ser encontrados na terceira esfera. Eles são aqueles que levam Amor, Proteção e Felicidade para você.

Realidade do mundo dos Anjos da Guarda e conhecendo melhor os nomes dos anjos

Anjos da Guarda existem? Algumas pessoas acreditam que Anjos da Guarda não passam de mitos. Nada pode estar mais longe da verdade.

A propósito, se este fosse o caso, não teríamos falado tanto sobre eles desde os primórdios.
Os Anjos lutam conosco, estão junto conosco e entre nós. Os Anjos estão indicados ao nosso redor em todos os lugares…

Sinais dos Anjos

Nas escrituras, pertencente às três grandes religiões (Cristianismo, Islamismo e Judaísmo), nos contos de fada de Hans Cristian Andersen ou nas pinturas de Michelangelo (apropriadamente chamado, uma vez que “angelo” significa “anjo”).

Sinais dos anjos podem ser encontrados em todo o mundo. As provas das presenças dos Anjos podem ser descobertas em redor do mundo todo. Estão escritas em contos sempre extraordinários.

Muitas pessoas chamam os nomes dos anjos regularmente e se beneficiam desta prática. Os Anjos vivem e agem para ajudar os seres humanos.

Eles nos amam, nos protegem e são capazes de garantir nossos desejos mais profundos. Eles fazem parte da vida de todos nós.
Ao chamar regularmente o nome dos Anjos, você pode chamar a atenção deles com mais frequência. Por isso é importante reconhecer os Sinais dos Anjos

Se você souber quem é o seu Anjo da Guarda, como se dirigir a ele e se for capaz de abrir o seu coração para ele, ele lhe dará tudo o que você precisa para viver uma vida feliz.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: