Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Sinais do Céu – Seus entes queridos estão por perto, olhando por você!

sinais do céu

Todos nós temos habilidades instintivas, também chamadas de sexto sentido, as quais ficam mais fortes ou são ativadas quando um ente querido morre. Normalmente, quando você abre caminho para uma conexão física poderosa com alguém, se torna mais simples criar laços com ela na forma de espírito. Descubra agora esses Sinais do Céu !

Sinais enviados por um ente querido morto

Não há sentimento tristeza maior do que a perda de um ente querido; é a triste verdade da vida que todo mundo tem que morrer.

Quando você perde um ente querido, seu coração sente a falta dessa pessoa e você chora por ela, sentindo uma sensação de solidão e vazio.

Você não tem mais ideia do que fazer e de como seguir com a sua vida sem essa pessoa. Você se torna uma pessoa COMPLETAMENTE destruída e quebrada.

É por esta razão que, com tanta frequência, entes queridos mortos tentam enviar sinais.

Além disso, tentam fazer com que você saiba que aquele ente querido morto está por perto, tentando se comunicar com você e enviar uma mensagem, para que você saiba que ele está bem.

Normalmente, em um período de 6 a 10 dias após a morte, seu ente querido será capaz de enviar a você sinais do céu e conectar-se com você de uma forma mais poderosa do que nunca.

No entanto, isso não significa, de modo algum, que ele não estará sempre ao seu redor.

Líder espiritual

De vez em quando, quando um ente querido morre e se torna um espírito, ele se torna uma espécie de líder espiritual que permanecerá ao seu lado o tempo todo.

Não é certo dizer que todos os entes queridos que morrem se tornam guias, mas geralmente, se você for uma pessoa que tem conhecimento e aberta, você pode receber alguns sinais de que um ente querido morto está por perto.

Você deve se lembrar de que a morte implica apenas na expiração do corpo físico; no entanto, a alma existe eternamente.

A verdade é que nossa alma é perpétua. Normalmente, quando um ente querido morre, ele deseja enviar sinais para nos informar que continua ao nosso redor e olhando por nós.

Entes queridos no céu

Se, por alguma razão, não formos capazes de sentir nossos entes queridos mortos ao nosso redor, normalmente eles nos enviarão sinais que não poderemos ignorar.

Sobretudo o ser que recebeu sabe que isso significa que o ente querido morto está por perto. Mesmo se dermos um fim a isso e não dermos importância, aquela vozinha interna certamente nos fará ponderar que aquilo deve ser um sinal. A maioria dos principais sinais são:

Atividades Elétricas estranhas

  • Será uma surpresa saber que nossos entes queridos mortos são capazes de interferir na eletricidade e na luz, uma vez que eles são pura energia agora. Para nos enviar sinais, eles podem influenciar equipamentos como micro-ondas, ventiladores, rádios, etc. Normalmente, eles querem apenas que sintamos os sinais de que um ente querido morto está por perto.
  • Usar a eletricidade para chamar atenção parece ser um dos sinais do céu mais comuns. Esta é a forma mais fácil de fazer as pessoas responderem. Os espíritos do outro lado são fãs de fazerem as luzes piscarem, ligarem e desligarem ventiladores, rádios e televisões ou de fazerem equipamentos apitarem sem nenhum motivo aparente. Se sua TV desligar ou se as luzes começarem a piscar inesperadamente, tende descobrir a razão por trás disso. Provavelmente, será um dos sinais do céu.

Sentindo o Cheiro Deles

  • Um dos sinais que pode nos fazer perceber que nossos entes queridos mortos estão por perto é quando sentimos o cheiro deles: flores, perfumes, cigarro fumado, comidas ou quaisquer outros cheiros associados a eles. Nossos entes queridos podem mover temporariamente as partículas do ar de nosso ambiente para imitar o odor associado a eles.
    Em alguns momentos, estes sinais podem confundir.
  • Como humanos, lembramos do cheiro de nossos entes queridos. Lembramos de uma fragrância ou perfume única que eles gostavam ou até mesmo do cheiro de uma atividade que eles gostavam. Se você sentir o cheiro, fragrância ou odor deles, não tenha medo. Pelo contrário, fique feliz.

Aparecendo como a energia de um Animal

  • Como nossos entes queridos são agora energia pura, eles são capazes de canalizar sua energia dentro de um animal para enviar seus sinais do céu, tais como uma borboleta, gatos, pássaros, cachorros, etc. O animal agirá de uma maneira que ele não agiria normalmente, vir em nossa direção, pousar em nós, dar bicadas em nossa janela ou cantar para nós.
  • Infelizmente, muitas pessoas não conseguem perceber estes sinais. Nossos entes queridos podem tentar se comunicar conosco de todas as formas possíveis. Usando estes códigos, eles estão nos enviando um sinal sem tentar nos assustar. E estão tentando nos avisar que estão junto de nós!

Colocando e movendo objetos em seu caminho

  • Um dos sinais do céu que nossos entes queridos gostam de usar normalmente é colocar objetos, que eram importantes para eles, em nosso caminho de vez em quando, para fazer com que sintamos a presença deles. Flores, penas, moedas, chaves e pedras são alguns dos itens mais comuns que eles colocam para nós. São pequenos presentes deles para nós.
  • Se você encontrar uma moeda em seu caminho, observe seu ano e lembre-se se aquele ano específico tem alguma importância entre você e o seu ente querido morto. Se encontrar uma flor no meio de sua cama ou se encontrar uma roupa de seu ente querido onde não a coloca normalmente, então encare isso como um dos sinais.

Você os vê em seus sonhos

  • Sonhos são um dos sinais mais comuns e uma das formais mais fáceis para nossos entes queridos mortos se conectarem conosco. Uma manifestação verdadeira via sonho será muito vibrante, detalhada e transmissora de paz. Tais sonhos não são fáceis de esquecer. Na verdade, eles são lembrados por anos. Há algumas características que você pode observar depois de ter um sonho de visitação peculiar.
    Ele é muito rico e colorido. Sempre será coerente e lógico e sempre tem alguma mensagem na forma de objetos físicos, palavras ou até mesmo de intuição.
  • Você pode sentir uma certa confusão ao acordar e também se sentirá em paz, contente ou até mesmo com uma sensação de susto sobre o que acabou de vivenciar. Caso queira encontrar seus entes queridos em seus sonhos, tudo o que precisa fazer é pedir a eles e eles visitarão você. Algumas pessoas acreditam que é possível pedir para eles nos acordarem após esse encontro e nos fazerem lembrar do sonho específico.

Eles nos fazem ver números específicos ao nosso redor

  • Como sinais do céu, nossos entes queridos podem nos fazer ver números que são significativos para eles. Pode ser um aniversário, um nascimento, a data ou a hora da morte deles ou até mesmo números repetidos, tais como 444, 666, 333, 000 etc. Tais números únicos podem ser vistos em calculadoras, outdoors, TV ou quaisquer outros lugares conhecidos. Eles também podem vir de estranhos, familiares e amigos.
  • Enquanto estiver dirigindo, preste atenção a placas à sua frente, além de anúncios ou pôsteres pelos quais você passe. Alguns dos melhores sinais numéricos podem ser vistos em adesivos bem diante dos nossos olhos. Se perceber um padrão e tiver fé que seus entes queridos estão se comunicando com você, acalme-se por saber que eles estão junto com você.

Colocando pensamentos em nossas cabeças

  • Nossos entes queridos mortos influenciam nossos pensamentos. Eles não tem uma voz clara, porque são energia pura agora. Por isso, eles nos enviam sinais intuitivamente. Preste muita atenção às opiniões que despontam em sua cabeça e que você não tem ideia de onde vieram.
  • Especialmente, se você pensar em algo que seu ente querido morto diria, sem nenhuma razão lógica. Possivelmente ele está tentando se comunicar de modo direto com você. Este modo de conexão é uma bênção real. Preste atenção aos seus pensamentos. Você saberá instantaneamente quando eles não forem seus e sim sinais do céu.

Eles olham por nós e nos deixam saber disso

  • Muitas pessoas sentiram tais sinais. Frequentemente podemos observar a condução espiritual, especialmente quando estamos relaxados. Quando estamos nos estágios iniciais da tristeza, temos uma capacidade mais forte de sentir a presença de nossos entes queridos ao nosso redor. A morte não é o final e o amor vive para sempre.
  • Por isso, nós podemos continuar sentindo a existência de nossos entes queridos depois da morte deles, porque eles continuam sempre ao nosso redor. Na tristeza profunda, eles tentarão descobrir uma forma de nos deixar saber que não estamos sozinhos e que eles estão conosco. Não tenha medo caso sinta uma sensação de estar sendo observado, porque nossos entes queridos estão simplesmente nos protegendo e olhando por nós. Eles nos amarão para sempre, mesmo de longe.

Eles Tocam músicas em uma ocasião perfeita

  • Se seu ente querido gostava de música, esta também pode ser uma maneira fácil de comunicação, sendo um dos sinais. Instantaneamente sentimos a presença de nossos entes queridos, quando as músicas favoritas deles tocam em um momento perfeito, com a letra específica que precisamos ouvir. Normalmente, a mesma música em diversos lugares.
  • Você pode ser capaz de ouvir a música ao fundo enquanto faz compras em uma loja de departamentos. Ou enquanto está jantando em um restaurante ou no rádio enquanto dirige. Aliás, ao assistir um programa ou um filme na TV ou até mesmo quando ouve música aleatoriamente, você pode sentir que seu ente querido está por perto.

Eles sussurram ou fazem zumbidos em seus ouvidos

Uma vez que nossos entes queridos mortos são energia pura, eles podem nos enviar sinais do céu e se expressarem para nós usando uma frequência diferente e maior.

Podemos ouvir zumbidos ou algum ruído em nossos ouvidos quando eles tentam obter uma reação nossa. Estes podem ser sinais do céu, então procure pela mensagem que eles estão tentando enviar.

Observe seu entorno e veja se há algo importante a ser observado. Um sinal na beira da estrada. Um pássaro voando?

Ao ler um jornal ou um livro ou ao navegar na internet, você já sentiu um zumbido no ouvido ou ouvidos ao ler uma frase específica?

Volte a esta frase e procure por uma mensagem que seu ente querido pode estar tentando enviar. Talvez o zumbido no ouvido seja depois de um certo pensamento; isso pode ser um sinal de confirmação ou de suporte do seu ente querido.

Vê flashes de luz brilhante?

Nem sempre os espíritos têm o poder ou são capazes de aparecerem totalmente como fantasmas.

Em forma, a forma dos sinais do céu dos seus entes queridos podem ser evidentes como bolas de luz, flashes ou esferas de luz.

Se você os vir frequentemente no canto dos olhos, há a chance de ser um ente querido enviando sinais do céu para você.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: