Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Sua alma viaja quando você sonha? Continue lendo para descobrir!

viagem da alma

A Viagem da alma nos leva por meio de muitos níveis que de outra forma são um mundo desconhecido para nós. Estes níveis podem ser etéreos, astrais ou meramente de sonhos.

Enquanto os dois primeiros são na sua maioria mistérios, todos nós estamos cientes da terra dos sonhos. Todos nós sonhamos quando nos deitamos na cama e fechamos os olhos depois de um longo dia.

Importância da viagem da alma

Sonhamos sobre nossos desejos, medos, sobre o que temos e o que gostaríamos de ter. Sonhamos sobre uma promoção no trabalho ou com o nosso crush. Sonhamos com nossa comida favorita e assim por diante.

Existem alguns sonhos que desejamos que nunca acabem, enquanto outros nos assustam tanto que ficamos aliviados quando acordamos, antes que nossos medos se tornem realidade.

Sonhos estão associados com a alma deixando o corpo e viajando para mundos distantes, experimentando, observando e sentindo coisas. Podemos apostar que você quer saber tudo sobre os sonhos agora. Então continue lendo para descobrir.

Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Viagem da alma, sonhos e tudo o que você precisa saber

Os sonhos são afetados por uma infinidade de coisas. A comida ingerida antes de ir para a cama, os pensamentos em sua cabeça durante todo o dia, até mesmo a temperatura do quarto e as pessoas com a qual interagiu durante o dia.

Se você tiver conversado com pessoas que deixam você desconfortável  isso pode surgir em seus sonhos à noite. Quando você dorme, sua alma viaja para fora do seu corpo, indo para lugares além da realidade deste mundo.

As viagens da alma são diferentes de pessoa para pessoa e de tempo para tempo. Alguns dias, se você está se sentindo assustado, você pode não se aventurar nas profundezas do desconhecido.

Outros dias, se estiver procurando por uma aventura, sua viagem da alma pode ser mais extensa e ir mais além. Existe também o conceito da viagem astral nos sonhos.

Quando você está sonhando, explorando territórios inexplorados, você está se movendo por diferentes planos e leva uma parte deles com você.

Seus sonhos podem estar tentando lhe contar um segredo ou ensinar uma lição através de cenários e eventos que podem parecer bizarros, mas que fazem perfeito sentido se você olhar de perto o suficiente.

Viagem da alma e tipos de sonhos

A alma deixando o corpo durante o sono resultará em todos os tipos de diferentes sonhos. Algumas vezes seu sonho pode ter você como personagem principal e outras vezes ele pode girar em torno de outra pessoa.

Mas não é porque você não é o centro da atenção do seu sonho que ele não seja para você. Por vezes você precisa observar a outra pessoa e entender o significado de suas ações.

Sempre há uma mensagem subjacente que você precisa decifrar e que vai lhe ensinar alguma coisa.

Viagem da alma e formas!

A viagem da alma pode ter diferentes formas. Alguma vez você já foi perseguido por um monstro? Quando eu era criança, costumava sonhar que estava sendo perseguido por Voldemort, o vilão mais odiado da série Harry Potter.

O sonho permaneceria o mesmo, mas algumas vezes o monstro se tornaria uma matilha de cães famintos por minha carne. Todos nós temos sonhos que significam pouco quando acordamos e frequentemente esquecemos deles.

Mas se você escrever o que viu, pode tentar entendê-lo. Existe sempre um motivo por trás de tudo. Você vê coisas que o ser superior quer que você veja, que você não entenderia se estivesse consciente e que provavelmente consideraria sem sentido.

Viagens para fora do corpo nos ensinam lições?

Sonhos não são apenas para diversão. Com certeza é ótimo ter um gostinho de coisas que não podemos ter na vida real, mas é para isso que a alma viaja?

Sua interpretação de um sonho é totalmente pessoal. Você pode pedir ajuda para alguém para entender melhor, mas você sabe melhor do que ninguém o que você viu. É frustrante dar sentido a coisas que são ilógicas.

Por exemplo, o que pode significar um gato sentado em sua cama encarando você? Ou quem é o menininho que continua aparecendo em seus sonhos toda noite, mas cuja face você não conhece?

Você não se lembra de todos os detalhes, por isso é difícil juntar todas as peças do quebra-cabeça. Mas se quiser saber mais sobre viagens para os níveis do plano astral, então você precisa tentar descobrir mais arduamente. Use seu intelecto.

Você imaginar sua cara de confusão agora mesmo, então vou lhe dar uma rápida explicação sobre as diferenças entre níveis do plano astral e níveis do plano etéreo.

Este último refere-se ao plano mais baixo da existência, após sólido, líquido e gás. O astral, por outro lado, é conhecido por ser casa das religiões místicas e das filosofias.

Como podemos esquecer os pesadelos ao falar de sonhos?

O espírito que deixa o corpo durante o sono pode ter todos os tipos de viagens e interações. A viagem da alma não está restrita a terras felizes e alegres com contos de vitória e prazer, mas também ao mundo escuro onde a alma treme antes de entrar.

Estes são sonhos que nenhum de nós quer ter. Quando acordamos no meio da noite, assustados e suando, achando que tem mais alguém no quarto, este é o resultado dos horrores de um pesadelo convincente.

Finalmente

Orgulhamo-nos da nossa inteligência e intelecto, mas mesmo os melhores de nós são levados a pensar que o pesadelo é a nossa realidade e que ele está realmente acontecendo, não em nossas cabeças, mas no mundo real.

O que acontece é que à medida que sua alma deixa seu corpo, ela fica presa em um plano astral. Sua energia de proteção é incapaz de proteger você contra pensamentos ruins. Ou, por vezes, sua viagem da alma pode dar errado na hora da volta.

Antes de voltar para o seu corpo, você esbarra na lama astral e isso causa um sonho ruim. Assim, se tiver acordando assustado, isso é coisa do plano astral.

A viagem para fora do corpo, boa ou ruim, sempre nos ensina alguma lição.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: