Blog dos anjos

Vidência das Cartas dos Anjos – Tire o proveito desta ajuda!

Publicado por Padre dia

A Vidência das Cartas dos Anjos é uma arte divinatória muito específica, conhecida por ser difícil de dominar. Sua complexidade prova a confiança das respostas. Eu ofereço a melhor vidência on-line precisa das cartas. Seja qual for o seu desejo, pense nele quando fizer sua solicitação. O seu Anjo da Guarda acompanha e guia você rumo a uma nova felicidade.

Anjos da Guarda

Nós os sentimos ao nosso redor. Aquela presença aconchegante que está próxima de nós em todos os lugares. Eles são os Anjos que nos protegem e nos guiam durante a vida. Eles fazem a conexão entre nós e Deus e podem transmitir para Deus aquilo que queremos Lhe dizer.

Todo mundo tem um Anjo protetor. Todo mundo tem uma presença acolhedora que lhe diz quando se está errado ou que aponta qual o caminho correto.

Algumas vezes sentimos que queremos ver o Anjo que nos protege. Algumas vezes nos sentimos um pouco incompletos se a mensagem única que recebemos é um sinal.

É por isso que falarei com os Anjos e darei a você sua Vidência gratuita das cartas dos anjos.

O que é uma Vidência gratuita das cartas dos Anjos?

Uma Vidência gratuita das cartas dos anjos é uma forma que eu tenho de ajudar você a entrar em contato real com os Anjos. Esta consulta deixa permite que estes seres celestiais nos protegem, de nos transmitem mensagens a fim de nos dar apenas as peças bonitas de que precisamos para ter uma vida boa.

Existem cartas que foram escritas com o poder e o amor de Deus e de Seus Anjos. Estas cartas mostrarão a você o que o seu Anjo deve lhe dizer.

Elas têm grandes poderes e, desde que você acredite em Deus e no poder dos Anjos, a vidência que você receberá ajudará você naquilo que desejar. Você só precisa ter fé e acreditar que uma Vidência das cartas dos anjos fará com que você veja a luz.

Você deve saber que as uma consulta das Cartas do oráculo é diferente de uma consulta das Cartas do tarô. Na cultura tradicional do Tarô, existem 78 cartas que são divididas em duas partes: 22 cartas dos arcanos maiores e 56 cartas dos arcanos menores.

As cartas do oráculo não têm um número específico e focam em direções específicas e diferentes. Elas contam sobre seu passado, presente e futuro. Elas não focam em um único assunto, mas contam a história de sua vida em todos os aspectos.

A minha vidência gratuita baseia-se nas Cartas do oráculo, sendo a consulta da Vidência das cartas dos Anjos a mais popular. Você vai perguntar por que e eu estou aqui para lhe dar sua resposta: porque nada é mais importante para o ser humano do que sua conexão com Deus.

Deus criou pessoas como eu para dar a você a Vidência gratuita das cartas dos anjos, para ajudar você e para fazer a conexão entre você e Seus Anjos.

Sendo assim, você terá sua resposta dos Anjos através de mim e desta consulta.

Vidência das Cartas dos Anjos – Propósito do Anjo da Vida

Cada pessoa no mundo tem um propósito e um objetivo. Quando nascemos, Deus nos dá um Anjo da Guarda para nos proteger e um propósito. Ele tem um livro para cada um de nós. E este livro é sobre nossas vidas. É nele que o nosso propósito de vida é encontrado.

O propósito do Anjo da vida está sempre aqui para nos lembrar qual é o nosso propósito, enquanto nos guia em direção à realização de nossos objetivos.

Se você tem um momento em sua vida em que simplesmente não sabe qual é o seu propósito, a consulta da minha vidência gratuita das cartas dos anjos ajudará você a ver se existe um problema e com o que fazer neste caso.

Este Anjo fala com você usando os eventos em sua vida. Talvez você não consiga encontrar o emprego que gostaria. Talvez você o tenha encontrado, mas ele não é o que você esperava. Talvez a empresa onde você trabalhe esteja passando por um momento de crise e você tenha sido cortado.

Não se desespere, esta é uma forma de você ficar sabendo que este é o momento para você começar a trabalhar no seu propósito de vida. Talvez não seja sua culpa e você não se dê conta disso.

Talvez seja hora de começar o seu próprio negócio e praticar algo que você goste. Este é o seu propósito de vida e uma vidência gratuita das cartas dos anjos ajudará você a ver se você está ou não nesta fase de sua vida.

Não tenha medo de entrar em contato comigo e saber a verdade sobre a sua vida. Os Anjos falarão com você!

Consulta da Vidência das Cartas dos Anjos: Anjo da Celebração

Você precisa celebrar. Mas e se você não tiver nada para celebrar? O significado real desta carta dos Anjos é que você apenas recebeu uma mensagem dos Anjos que lhe diz para encontrar algo para celebrar. Existem muitas razões ao seu redor. Todos os tipos de razões.

Você não precisa fazer algo extraordinariamente grande para celebrar. Sua mãe está bem? Celebre. Ambos os seus pais estão vivos e felizes em ver você crescendo? Celebre. Talvez sua filha esteja aí, ao seu lado, bem, lendo um livro e tenha os olhos da mãe, aqueles lindos olhos. Celebre!

Esta carta dos Anjos diz a você que temos muitas razões para sermos felizes e celebrar, mas nós não as vemos porque estamos focados em outras coisas que consideramos mais importantes. O que é mais importante que sua amada família e as coisas que ela faz? O que é mais importante do que as pequenas coisas que fazem você feliz?

Fez um dia de sol depois de vários dias chuvosos? Você acordou e o sol está brilhando no céu? Celebre. Nada é mais importante que estes pequenos elementos que constroem a nossa verdadeira felicidade.

Talvez você tenha um destes dias onde não vê nada de bom. Venha até mim e por meio da minha vidência gratuita das cartas dos anjos você encontrará a verdadeira razão para a sua tristeza.

Vidência das Cartas dos Anjos: Anjo do Desejo do Coração

Bem no fundo de nossos corações, temos fortes desejos que, talvez, tenhamos medo de realizar. Não se trata do propósito da vida. Mas sim daquelas pequenas coisas que queremos. Mas não temos coragem para agir, porque acreditamos que elas não sejam possíveis.

A carta do Anjo do desejo do coração nos mostra que é hora em confiar em nós e fazer com que nossos desejos se realizem. Desejos surgem no fundo de nossas almas. Nossa alma é o Ego Expandido. Ela sabe melhor do que qualquer um o que desejamos e o que devemos fazer para realizar nossos desejos.

O Anjo do Desejo do Coração é um anjo muito protetor, que protege você e seus desejos.

Vidência dos Anjos: Anjo das Emergências

Algumas vezes enfrentamos momentos inesperados. Coisas ruins acontecem para nós e não podemos evitá-las, porque existem emergências em nossa vida. O Anjo das Emergências nos ajudará a superar estes momentos ruins, onde sentimos que tudo ao nosso redor está ruindo.

Nem mesmo o nosso Anjo da Guarda pode evitar isso. Esta é a razão pela qual você precisa de uma vidência gratuita das cartas dos anjos: para saber o que vai acontecer com você.

Emergências são obstáculos em nossa vida. Elas são como um teste e devemos passar por ele e isso acontecerá se soubermos que o Anjo das Emergências existe e pode nos ajudar.

Vidência das Cartas dos Anjos: Anjo do Sincronismo

Você tem um ótimo trabalho, uma grande família ou começou seu próprio negócio. Você está fazendo aula de pintura ou música ou algo de que goste muito e tudo está indo bem. Você está grávida e descobre que tudo está bem com o neném e que ele será saudável.

Ou talvez você apenas tenha encontrado o amor da sua vida. Você acha que todas essas coisas aconteceram para você por causa de quê?

O Anjo do Sincronismo está ao seu lado. Mas como você sabe essas coisas? Uma vidência gratuita das cartas dos anjos ajudará você a sabê-las.

A carta do Anjo do Sincronismo diz a você que o Universo está ao seu lado. Cada passo dado por você é supervisionado pelo Universo. Você está em equilíbrio com o Universo.

Vidência das Cartas dos Anjos: Anjo do Pensamento Positivo

Exercitar o pensamento positivo, mesmo quando o mundo está ruindo ao seu redor, é uma forma saudável de viver a sua vida. O pensamento positivo ajuda você no trabalho, em seus relacionamentos com as pessoas, com a sua família e com todas as coisas boas que você deseja.

Mesmo quando o que você deseja fazer não está funcionando no momento, exercitar o pensamento positivo vai mostrar para você como administrar a situação e você vai encontrar uma solução para passar por isso.

Uma consulta da vidência gratuita das cartas dos anjos virá em seu socorro e estou aqui para lhe mostrar que tudo tem uma solução.

O Anjo do Pensamento Positivo faz questão de colocar afirmações positivas em sua mente para ajudar você a manter a calma. Sabe-se que as afirmações positivas eventualmente ajudam o cérebro a pensar positivo e a permanecer no caminho certo.

A forma como as pessoas tratam e falam com você é a forma como você as trata e fala com elas. Elas entram em sua vida para lhe mostrar o que mudar ou o que mudar. Se não existem muitas pessoas com pensamentos positivos ao seu redor, isso significa que você precisa fazer uma mudança. Ao começar mudando sua forma de pensar você vai mudar algo em cada pessoa ao seu redor.

Continue positivo e pensando positivo!

Vidência das Cartas dos Anjos: Anjo da Casa

A palavra “casa” soa tão bem. Mas sabemos o que casa significa? Alguns dirão que casa é um lugar para se viver. Eu diria que casa é o lugar onde você sente amor e proteção. Casa pode ser um ser humano que é importante para você e que faz você se sentir bem.

Sua família é a sua casa. Se você tirar o Anjo da Casa na vidência gratuita das cartas dos anjos, isso significa que você precisa voltar para a sua família.

Muitos de nós temos um trabalho longe da família. Muitos vivemos em cidades ou países longe daqueles que mais amamos.

Quando você se pega pensando sobre sua família ou sobre as pessoas que você ama e que estão longe de você, isso significa a presença do Anjo da Casa. Ele diz para você encontrar tempo para voltar para casa por alguns dias; para ver aquela pessoa com quem você mais se importa e para encher sua alma e mente de amor.

Vidência das Cartas dos Anjos: Anjo dos Problemas Resolvidos

Sua cabeça está cheia de problemas. Sua mente está preocupada e sua alma não tem paz. Você enfrenta mais e mais coisas tristes. Você deseja uma mudança, mas não é capaz de fazer isso. Você quer agir, mas não pode. É como se você não tivesse soluções para os seus problemas. Parece que você não é capaz mais de se ajudar.

De repente, poderia haver uma solução. Este é um sinal do Anjo dos Problemas Resolvidos. Ele viu o que você estava passando e está aqui para lhe ajudar. O Anjo dos Problemas Resolvidos lhe dá respostas para suas perguntas sobre como agir em tais soluções.

O Anjo da Proteção na Vidência das Cartas dos Anjos

Você está sob a proteção do Anjo da Proteção. Cada coisa ruim que tenta entrar em sua vida será afastada por este Anjo.

Para saber com certeza que este Anjo existe em sua vida, uma vidência gratuita das cartas dos anjos seria melhor do que não saber nada.

O Anjo da Proteção traz um senso interno profundo de segurança por você, não importa onde você esteja e o que faça.

A missão deste anjo é lhe dizer que não importa o que aconteça na sua vida, você ficará seguro por meio de seus poderes Celestiais.

Vidência das Cartas dos Anjos: Anjo do Divino Equilíbrio

O Anjo do Divino Equilíbrio lhe diz que você está em equilíbrio perfeito com Deus. Você está sob proteção, tudo dará certo em sua vida, seus planos terão um final feliz, seus objetivos serão alcançados, seus entes queridos estão bem e você sente uma presença confortável: Deus está com você em tudo o que você faz.

Por que você precisa de uma Vidência Gratuita das Cartas dos Anjos?

Nem todos sabem como interpretar e ler as mensagens de Deus e dos Anjos. E nem todo mundo sabe que eles estão sempre em nossa vida. A consulta da Vidência Gratuita das Cartas dos Anjos pode ajudar você e ela é feita especialmente para você.

Você precisa conhecer estes sinais e precisa saber o que foi preparado para você.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: