Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

As Visões de Ida – Descubra quem foi esta holandesa

Visões de Ida

Em 25 de março de 1945, Dia da Anunciação, Ida, uma cidadã holandesa, simples funcionária de um escritório, na ocasião com 40 anos, presenciou uma aparição. Uma silhueta com uma auréola branca lhe apareceu em um mar de luz, dizendo-lhe ser ela a “Dama de todos os povos“. Descubra agora mais sobre o significado das Visões de Ida

A “Dama de Branco” falaria a Ida por muitos anos…

Este dia foi a primeira de uma longa série de aparições ao longo das quais Ida recebeu 56 mensagens da maior importância. Ele se viu, desta forma, investida de uma responsabilidade imensa, tamanho era o alcance planetário destas mensagens proféticas: “Você tem uma grande tarefa a cumprir”, disse-lhe efetivamente esta Dama.

As Visões de Ida durariam 15 anos, a última ocorrendo em 31 de maio de 1959. Foi a sua irmã Gertrudes, uma professora, que anotou cada palavra pronunciada pela Dama e repetida por Ida após cada aparição.

Visões de Ida – Essas Profecias… elas foram confirmadas?

Sim, elas foram, talvez como nunca antes depois de aparições deste tipo! Os acontecimentos profetizados, que ninguém podia conhecer antecipadamente, ocorreram todos de fato, como havia anunciado Dama de Branco: “Isso será verificado com o passar dos anos”, havia predito Ela, como se fosse para prevenir as dúvidas que não deixariam então de ser expressas.

Quais mensagens a Dama de Branco deixou para Ida?

Aqui não tenho espaço suficiente para evocá-las todas. Assim sendo, vou reportar algumas delas, dentre as mais marcantes.

  • “Eu vejo cruzes gamadas; eu as vejo caindo; em seguida, foices e martelos, tudo isso caindo sob a Cruz. Vejo algo vermelho; o vermelho não desaparece completamente. A Dama diz: “Imperava a escuridão no globo terrestre; mas agora tudo está clareando…”
  • “Prevejo uma grande, uma nova calamidade no mundo. Se os homens ao menos quisessem escutar…” Em seguida, vejo o globo terrestre; a Dama me mostra luzes vivas e raios intensos; poderíamos imaginar que o globo estaria explodindo por todos os lados. Depois, a Dama se volta para o leste. Vejo um grande número de estrelas no céu e a Dama diz: “É de lá que isso vem. Em seguida: “O Japão deve tomar cuidado. Eu estou lhe falando sobre tudo isso porque que você vai viver isso tudo”.
  • Eu estava junto com a Dama acima do planeta e distingui muito claramente a Lua à minha frente. Algo se aproxima voando. Eu digo: “Alguma coisa está pousando sobre a Lua”. Tive a impressão de flutuar no espaço. Tudo me parecia tão estranho ao meu redor”.
  • Vejo surgir, por toda parte no globo, profundas manchas pretas. A Dama me diz: “É isso que vai abalar o mundo, coisas de natureza econômica e material. Vão ocorrer calamidades e catástrofes naturais”.

Uma última mensagem de esperança:

  • “Depois eu darei outros sinais. Eu voltarei e falarei aos povos. Os falsos profetas, a guerra, a discórdia, as divisões desaparecerão. E vocês, os jovens, serão protegidos pela Dama de todos os Povos…”

 

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: