Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Escutar as suas Mensagens dos Anjos

Mensagens dos Anjos

Com o objetivo de alcançar a paz na sua vida, se pretender escutar as mensagens dos anjos, elas poderão não aparecer para você em forma de revelação de um mensageiro. Você tem que as canalizar através do seu corpo e segui-las por sua própria iniciativa. Nossa vida teria sido mais fácil se fosse ao contrário, mas na verdade nem todas as pessoas escutam estas mensagens dos anjos de forma audível para os ouvidos. Estas vozes angelicais usam diferentes caminhos para entrar no corpo. Contudo, muitas pessoas recebem estas mensagens através de meios de comunicação não-verbais. Algumas recebem visões, outros sentem-nas em suas mentes, enquanto os restantes têm uma sensação de saber algo.

Que voz é esta?

Nas mais proeminentes formas de religião, os seus pastores reivindicaram uma conexão divina com Deus através de mensagens dos anjos. Alguns deles tinham uma conexão direta com o criador sem a ajuda de um mediador. Este fenômeno que envolve escutar a voz de Deus e dos anjos é chamado de “Clariaudiência”. A clariaudiência provém da “audição clara” e em palavras mais simples, receber mensagens de anjos. Ainda é pouco claro como estas mensagens aparecem.

Esta voz angelical poderá parecer a nossa própria voz ou pode soar bem diferente; mas muito convincente. Como emana o som? Não existe resposta perfeita para esta pergunta. Como a natureza de Deus, ela pode vir até você de qualquer forma. Você poderá senti-la emanando do seu corpo em um momento ou dentro da sua mente, em outro. Se não for assim, você poderá sentir que esta mensagem irradia do exterior e se funde com o interior.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


Também podemos identificar-nos com este mistério e com as mensagens dos anjos através de uma experiência pessoal. Eu recebi um aviso de um anjo segundo o qual o meu carro estava prestes a ser roubado. Eu sabia de alguma forma e parecia que estas mensagens de anjos estavam sendo entregues a mim definitivamente através de um tubo de um rolo de papel que estava realmente ao lado do meu ouvido direito. Acredite ou não, logo a seguir, meu carro estava sendo roubado. Estas mensagens de anjos não pararam e abençoaram-me com ações fundamentais para a minha vida, desta vez através de uma voz interior. Da mesma forma, enquanto recebia as mensagens de anjos no meu livro, terapia Angelical, eu conseguia facilmente escutar as palavras no interior e no exterior da minha mente.

Como convencer a sua consciência das mensagens dos anjos?

Faz parte da natureza humana duvidar das coisas antes de formar uma ideia sólida sobre algo. Fazemos perguntas a nós mesmos e procuramos refúgio na nossa consciência. Isto também acontece com as mensagens dos anjos. No início, uma pessoa pode acabar acreditando que a ideia de falar com os anjos é apenas fruto da imaginação ou uma ilusão. Nesta fase você está conscientemente interagindo com os anjos, mas ainda não se desenvolveu uma confiança.

As mensagens dos anjos podem fazer com que você pense que isso é apenas uma fantasia. Você quer procurar refúgio junto aos anjos, mas conscientemente sente que está fazendo algo errado e os anjos podem não reparar em você. Se acreditar que não existe uma solução para este tipo de sensação, então essa ideia é falsa. Se quiser convencer a sua consciência a falar com os anjos, então você precisa acabar com a incerteza através da fé, da prática e da entrega total.

Após algumas deliberações, se a fé nas mensagens dos anjos ainda for incerta, volte-se para Deus em busca de ajuda. Reze. Peça a Deus para lhe dar mais fé. Livre-se de todos os medos que estão impedindo você de ter uma fé completa. É certo que o universo Divino sempre atende a um pedido para mais fé.

Como distinguir as vozes angelicais das outras?

Todos nós temos formas de vozes irradiando do exterior e aparecendo de dentro, mas como podemos distinguir as mensagens dos anjos das outras? As vozes angelicais são constantemente solidárias e amorosas, mesmo em circunstâncias em que tenham de nos avisar de futuras catástrofes e escolhas erradas.

Estas mensagens vão sempre nos apoiar como puderem. Os psicoterapeutas são treinados profissionalmente para considerarem o fato de escutar vozes como um potente sinal de insanidade. Contudo, a voz do ego é sempre a única fonte de insanidade; os sinos dos anjos não são. É muito simples identificar estas vozes maldosas. As vozes, ensopadas com ego, sempre são destrutivas, abusivas e impulsivas. Este mesmo ego irá até às últimas consequências para fazer você acreditar que vai falhar. Nunca é constante e muda no espaço de uma semana. Estas vozes do ego em contraste com as mensagens dos anjos tornam a sua vida caótica e repleta de medo.

Por outro lado, os sinos dos anjos constroem o seu caminho para a paz todos os dias e guiam você. Você também pode olhar para esta situação de outra forma. Todos temos aquela voz interior que anseia por algo que queremos alcançar. Por exemplo, os seus anjos podem lhe dizer durante anos que você pode se tornar um grande autor ou uma pessoa que cura os outros. Pode existir um momento na sua vida em que estas mensagens dos anjos possam querer que você tome melhor conta do seu corpo. Assim, será do senso comum que esse tipo de orientação, que é para o bem e exige que você se concentre e que não prejudique a você nem à sua família, é uma mensagem dos anjos. Você sentirá os anjos falando com você porque a voz é muito consistente.

Assistência angelical através da Clariaudiência

Como já falámos, existem muitas formas de receber assistência angelical. Varia de pessoa para pessoa e de momento para momento. Depende do seu nível de fé e confiança nestas mensagens dos anjos e sinos dos anjos. Uma das formas através da qual se pode receber assistência angelical é a Clariaudiência. Neste método em particular, você recebe a sua mensagem angelical através de imagens e de visualizações na sua mente. Chamamos este método em particular de “clarividência” ou “visão clara”. Mas a questão é: como é que essas imagens chegam até você? Podemos dizer que estas mensagens dos anjos ou sinos dos anjos chegam até você como imagens flash únicas. As imagens podem aparecer de dentro para fora.

Às vezes é possível que você tenha uma visão de cenas miniatura de um filme. Contudo, não espere ver estas imagens em alta resolução. Elas podem ser em preto e branco ou coloridas. As mensagens dos anjos sempre são simbólicas. Elas sempre expressam uma preocupação profunda nas suas ações, tal como ver um sinal de PARE, indicando que deveria fazer uma pausa para descansar, reduzir o passo ou parar, seja lá o que estiver fazendo.

Quando tiver praticado falar com os anjos, você vai entender na hora o significado dessas imagens visuais por intuição. Por exemplo, você vê um sinal de um troféu e isso indica indistintamente a possibilidade de um grande sucesso mais adiante. Contudo, pode acontecer que as mensagens dos anjos possam ser confusas. Certifique-se de estar pedindo ajuda. Comece a falar com os anjos e peça-lhes ajuda. Peça-lhes para serem um pouco mais claros e continue a fazê-lo até que não haja dúvidas.

O que acontece se desligar a sua clarividência?

Os humanos são capazes de tomar decisões emocionalmente. Sob a influência do medo, podemos nos ver impedidos de fazer algo. Acontece o mesmo com as vozes angelicais e as mensagens dos anjos. Pode acontecer de você desligar todos os canais de comunicação por causa de um medo dominante. Na maioria das vezes, isso ocorre quando estes canais angelicais lhe mostram uma imagem assustadora do futuro que perturba você mentalmente. Neste ponto, você não quer mais as mensagens dos anjos e acaba desligando a sua clarividência.

Existem muitos casos destes na minha vida. Uma das minhas clientes desligou a sua clarividência quando ainda era muito jovem. O medo de ver os seus pais se divorciando no futuro fez com que ela fechasse o canal das mensagens dos anjos. Outra cliente fechou o canal quando se viu tendo um caso com um colega casado e, instintivamente, queria continuar as suas interações com este colega enquanto pretendia continuar negando a verdade.

Uma das minhas clientes mais antigas estava tentando ignorar uma voz angelical persistente que queria que ela trabalhasse em um lugar diferente. Ela não conseguiu por causa da sua falta de fé em Deus para preencher as suas necessidades materiais durante esta transição de emprego.

Por isso, é perfeitamente normal que alguém desligue a sua clarividência. Como já ficou claro, a razão por detrás é o medo de ver algo que não se quer ver. Por mais que queira receber mensagens, a probabilidade de um profundo medo escondido é muito natural. É o mesmo que ver um fantasma de verdade.

Contudo, os anjos falarem com você é uma honra que prevalece sobre esses medos. Em todo caso, você não deverá ver aparições angelicais, mas o truque está em entender o fato de estas visões somente virem para confortar você, nunca para assustar.

Assistência angelical através da clarisensibilidade

A clarisensibilidade é a orientação angelical através das emoções e das sensações físicas. Também é conhecida como “sensação clara”. Você recebe os anjos falando com você e as suas mensagens através de sensações corporais, como o enrijecimento dos punhos e dos maxilares. Uma pessoa consegue entender intuitivamente o significado destas reações e consegue sentir uma clara mudança na temperatura da sala e na pressão do ar. Esta mudança é um aviso para situações negativas.

Fomos abençoados com cinco sentidos e cada um deles corresponde a algum sentido espiritual. As pessoas dotadas de clarisensibilidade recebem mensagens dos anjos e orientação através do sentido do olfato, do tato e do gosto. Você pode sentir um aroma ou o perfume que o seu parente falecido usava, o que indica a sua presença. Um anjo pode encher um cômodo com flores de laranjeira para lhe dizer que um casamento está próximo.

As pessoas possuidoras de clarisensibilidade recebem mensagens através de pressentimentos. A intuição vem principalmente de um aperto na região do estômago seguindo a orientação angelical. Desta forma, você sente os anjos falando com você, e consegue interpretar o significado destes pressentimentos e segui-los sem qualquer hesitação.

Assistência angelical através da “claricognição”.

O quarto meio de comunicação angelical e de os anjos falarem é feito através da claricognição. Os homens, em particular, possuem muitas vezes esta característica, no entanto, eles não percebem que receberam naturalmente a informação detalhada e precisa dos anjos. A pessoa com claricognição consegue responder a qualquer pergunta, mesmo não sabendo a resposta. Elas apenas sabem, sem saber como o sabem. Consequentemente, acabam duvidando da certeza da sua sabedoria. Mas isto é um erro. Quando esta mensagem divina entra na mente de alguém, deve-se entender que se trata de uma bênção que podemos usar para melhorar as nossas vidas e servir o mundo à luz destas mensagens dos anjos.

Você pode observar este fenômeno com seus próprios olhos, fazendo uma pergunta sobre qualquer assunto a uma pessoa com claricognição. Em apenas alguns minutos ela lhe dará a resposta certa, apoiada por fatos e imagens. As respostas podem deixar você em estado de confusão. Como pode alguém saber isso? Ela vai lhe responder que simplesmente também não sabe, mas de alguma forma conseguiu responder da forma certa.

Pensamentos Finais

Todas as pessoas têm acesso a todos os quatro canais da comunicação. Existem dois meios para conseguir orientação angelical, o primário e o secundário. É apenas preciso meditar e praticar. Ao fazê-lo, você vai ficar mais que apto para receber mensagens e sinos dos anjos de todas as quatro formas mencionadas. A capacidade de receber estas vozes angelicais varia de pessoa para pessoa. As pessoas que são naturalmente mais orientadas para o visual tendem a focar a sua atenção nas visões mentais transmissoras de mensagens dos anjos.

Algumas pessoas focam-se nos sons e depois escutam as vozes interiores e exteriores, mensagens ou palavras. Ainda há algumas pessoas que são mais direcionadas para o toque, para as emoções e para as sensações corporais, que acabam sendo instrumentos para receber orientação Divina. Consequentemente, algumas pessoas que são mais intelectuais e que procuram mensagens escondidas em situações complexas, monitoram os seus pensamentos nos momentos celestiais de sabedoria, trazendo certeza e orientação a todas as ações que realizam.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: