Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Como manter sua vibração alta – saiba mais a respeito

Como manter sua vibração alta

A vibração é a energia com a qual ressoamos. Seu papel é vital na nossa vida e ela é responsável pela nossa conexão com o mundo espiritual.  É preciso saber manter sua vibração alta, pois as frequências de vibração baixa estão ligadas aos sentimentos de medo, dúvida e tristeza. Descubra agora Como manter sua vibração alta!

Como manter sua vibração alta

A consciência é um componente principal para manter sua vibração alta. É preciso ser capaz de mudar para os velhos padrões de vibração, pois às vezes eles são importantes.

É preciso estar ciente da baixa vibração através da sua consciência quando esta vibração aparecer. Quando houver uma mudança de vibração, você deve saber o que fazer e nestes casos, um banho com sais e meditação são ótimas técnicas para utilizar e obter resultados. Não tenha medo de tomar banhos espirituais repetidamente quando sentir que precisa reobter e recarregar sua energia.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


Como manter sua vibração alta – Importância

Mantenha a alta vibração através de uma casa limpa e peça aos anjos para lhe abençoar com seu amor e luz. Faça tudo o que puder para transformar a energia negativa em energia positiva. Quando mais você permanecer em uma zona de negatividade, mais será difícil de se livrar dela.

Você não pode ser sempre o mesmo

O erro cometido ao tentar manter sua vibração alta é que não podemos continuar a ser os mesmos. Além disto, você não pode se manter em um certo estado o tempo TODO. A mudança é um fenômeno constante no mundo em que vivemos.

É verdade que você não está aumentando vibração, ela diminui porque não pode permanecer igual. As mudanças no ambiente ao nosso redor levam a esta mudança o tempo todo.
É você que deve aproveitar o momento presente e escolher como isso afeta você. Você deveria deixar entrar amor e luz com esta oportunidade em vez de deixar que tenha uma influência negativa em você. Você pode contar com a ajuda, orientação e o apoio dos anjos.

Reivindique seu poder

Você tem o poder de decidir como as coisas vão afetar você. Quando um desafio aparecer em seu caminho, em vez de deixar que ele represente um peso, reivindique sua parte de poder dele. Isto leva a um aumento da sua vibração, sendo assim tudo o que você precisa fazer é agir.

Quando sentir que sua energia está baixa, mexa-se. Você pode fazer uma caminhada, exercícios ou até começar a pular no local em que estiver. Você precisa fazer o que for preciso para causar uma mudança na vibração.

Você tem o apoio de todo o reino da luz que inclui os espíritos-guias, os anjos e os arcanjos. Se você não conseguir mudar sua vibração só, evoque o Arcanjo Miguel que ajudará e guiará você a fim de mudar de vibração.

Como manter sua vibração alta – A jornada continua

Aprender como manter sua vibração alta é uma jornada que você precisa continuar. Mesmo se você estiver aumentando sua energia há um tempo, você ainda pode ir mais longe. Há sempre mais espaço para crescimento e sucesso. A jornada de como aumentar sua vibração alta e a manter,  não tem fim.

Se por acaso você pensar que não está mais aumentando sua vibração, lembre-se que isso não é verdade. O caminho é longo e nunca termina. Afinal, tudo o que você precisa fazer é continuar se movendo.

É sempre possível invocar os anjos caso você se perca e não saiba o que fazer.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: