Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

7 Sinais do Despertar Espiritual

despertar espiritual

Tudo mundo tem um momento na vida onde nada parece estar dando certo e tudo parece estar uma bagunça. Quando o caos de nossa vida se torna muito para aguentar e nosso nível de paciência começar a cair e começar a nos perder. É um momento em que Deus começa a testar sua fé e paciência. Em termos reais, é um momento em que você começa a experimentar o despertar espiritual.

Realidade x ilusão

Você pode ter pensado nisto como sendo um tipo de coisa muito sonhadora, mas na verdade, o despertar espiritual não é tão agradável como você poderia esperar. Frequentemente você aprende a evoluir enfrentando desafios pesados na vida. É durante estes desafios que você terá a oportunidade de tomar decisões conscientes para melhorar suas habilidades de tomada de decisões. Isso nos ajuda a eliminar as toxinas de nossa vida e recomeçar.

Isso afeta o corpo, a mente, a alma e o espírito de uma pessoa. Pelo o que a mente percebe, isso oferece um entendimento claro da diferença entre realidade e ilusão. A experiência inicial de despertar psíquico não é muito chocante; ele é gradual no sentido de que você começa a ver sentido em todas as pequenas coisas da vida. No entanto, a longo prazo, se torna um processo tedioso quando você abandona as ilusões nas quais acreditava, como qualidades que acreditava ter, mas na realidade não tem.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


Sinais do despertar espiritual

A mente brinca com você; ela faz você acreditar em algumas coisas que não existem. O propósito do despertar espiritual é garantir que você siga um caminho que leve à realidade da vida e não o das ilusões que a mente faz você acreditar para a sua decepção.

Tudo tem sinais e sintomas que levam ao reconhecimento disso. Desta mesma forma, também existem sinais e sintomas do despertar espiritual. Discutimos alguns deles aqui, os quais são destacados abaixo:

Sua mente é vazia.

Para muitas pessoas, isso pode não ser algo com o qual se preocupar, porque é algo normal de acontecer. Mas imagine que ao ler algo você não consegue compreender seu significado ou ao resolver um jogo de sudoku você não sabe que número vai aonde porque sua mente não ajuda você a pensar. Neste caso, você começará a ficar aterrorizado com o que está acontecendo. Este é um dos sinais espirituais pelos quais precisa procurar.

Você se torna uma pessoa introvertida e está feliz com isso.

De repente, um dia, você decide se isolar completamente do mundo. Você está inflexível sobre esta decisão ao invés de estar indeciso quanto a isto; e se sente satisfeito. Isso não é algo normal e indica que você considera um despertar espiritual.

Você tende a perder o foco facilmente.

Para completar uma tarefa dada ou um trabalho, você precisa ter um bom foco, para que o trabalho chegue ao fim. Mas se você tende a perder o foco facilmente de tempos em tempos, então você precisa considerar que pode estar passando por um despertar psíquico.

Por exemplo, quando você recebe a tarefa de completar um projeto, você tem todos os dados e recursos necessários, mas continua procrastinando. Então, quando chega a hora de entregá-lo, você começa a compilá-lo rapidamente e embora saiba que seu prazo é em alguns dias, você ainda não acabou a compilação e ainda assim decide sair com os amigos.

Isso mostra que você está perdendo o foco, primeiro por não querer terminar e depois por querer sair.

Você começa a questionar as decisões tomadas

A vida é repleta de ocasiões onde você precisa tomar decisões importantes. Quando você começa a sentir que não sabe o que decidir ou começa a se tornar uma pessoa indecisa, este é o ponto onde seu despertar espiritual começa a aflorar.

Por exemplo, quando você vai ao shopping e deseja comprar casacos porque o inverno se aproxima; você gostou desta bonito suéter e concordou em comprá-lo. Mas depois de um tempinho começa a se questionar repetidamente se PRECISA ou não dele. O ponto onde você continua se questionando constantemente é o ponto onde precisa levar em consideração o seu despertar psíquico.

Você gosta de passar tempo só

Passar um tempo só é algo que todo ser humano deseja fazer quando as dificuldades se tornam muito difíceis para aguentar. Mas se você sentir a urgência de ser deixado só O TEMPO TODO, então alguma coisa está errada. Seu consciente está começando a ser despertado e você está espiritualmente iluminado.

Sua intuição se fortalece.

O ponto em que você sente que seu instinto está sempre certo não é paranoia sua. Mas sim um sintoma de seu despertar consciente. Você pode achar que está se tornando uma pessoa maluca, mas é um sinal dos céus de que você precisa começar a reconsiderar as coisas a partir de uma perspectiva diferente.

Começa a não ter tolerância.

Na vida, ter tolerância é essencial para que um bom equilíbrio exista. Mas se você está se sentindo intolerante o tempo todo, em relação às pequenas coisas que lhe cercam, isso é um sinal do despertar.

Embora seja um momento difícil na vida, o Despertar espiritual ensina a você muitas coisas diferentes que ajudarão você em seu futuro e que são destinados ao seu benefício. Mais do que encarar o despertar espiritual como um desafio, veja-o como uma oportunidade, para que você possa se beneficiar enormemente dele!

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: