Blog dos anjos

Horóscopo de Leão e o Arcanjo Raziel

Publicado por Padre dia

Bem-vindo a este guia do Horóscopo de Leão e seu arcanjo Raziel. Este artigo cobre o básico do signo de Leão, seu ou de um amigo.

Só para lembrar, o período do horóscopo de Leão vai de 21 de julho a 22 de agosto. Primeiro, vamos dar uma olhada na história do signo de Leão.

História do horóscopo de Leão

Vamos explorar um pouco mais a personalidade do signo de Leão  e como ela pode ser diferente do horóscopo diário de Leão.

Em seguida, veremos informações sobre o anjo da Guarda de Leão, tais como o símbolo do arcanjo Raziel e a oração do arcanjo Raziel.

Como todos os outros, o signo de Leão tem uma história de origem. O signo da estrela de Leão é, na verdade, um dos primeiros a serem descobertos.

Acredita-se que ela já era conhecida por volta do ano 3500 A.C. Os babilônios, os sábios da antiguidade, referiam-se ao signo da estrela de Leão como UR.GU.LA, que significa, literalmente, “O grande leão”.

É uma constelação que aparece em todas as grandes culturas da história.

Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Mas este não é o único aspecto fascinante do signo da estrela de Leão. Sabe, Leão tem uma participação na grande história de Hércules.

Quando Hércules terminou seu treinamento precisou ir em busca de seu primeiro grande desafio.

E que desafio melhor do que o Leão de Nemeia? Este famoso leão havia aterrorizado uma cidadezinha local e permaneceu imbatível devido à sua pele incrivelmente dura.

Alguns diziam mesmo que sua pele era impenetrável.

O Leão de Nemeia

A primeira vez em que Hércules encontrou o Leão de Nemeia, usou todo seu treinamento para tentar vencer a fera.

Ele arremessou flecha após flecha, usou espada e adaga, mas nada conseguiu perfurar a pele. O leão fugiu para sua caverna e Hércules levou dois meses para encontrá-lo.

O Leão de Nemeia foi finalmente derrotado quando Hércules usou suas próprias garras contra ele. Mas foi necessária a ajuda de uma serpente e o triunfo custou a Hércules alguns de seus dedos.

Esta fábula é cheia de sentido e similaridades entre o signo de Leão e o Leão de Nemeia, a quem o signo da estrela de Leão melhor representa.

É importante explorar essas conexões com mais profundidade. Por hora, mudaremos o foco para outra figura importante do signo de Leão.

O arcanjo Raziel

Não se preocupe se nunca tiver ouvido falar do arcanjo Raziel antes.  Há uma razão para isto, que exploraremos nesta seção. Veremos também como reconhecer o símbolo do arcanjo Raziel e fazer uma oração para o arcanjo Raziel.

Mas quem é o arcanjo Raziel? É o guardador dos segredos e mistérios. Nas religiões, ele é o cofre no qual Deus deposita todos os seus segredos. Em hebraico, seu nome significa, literalmente, “Segredo de Deus”.

Diz-se que o arcanjo Raziel deu a Adão e Eva o “Sefer Raziel HaMalach” (o livro do arcanjo Raziel) depois que eles foram expulsos para a Terra.

Em outras religiões, diz-se que ele ficava tão próximo do trono de Deus, que poderia ouvir tudo que era dito. Se você é do signo de Leão, provavelmente começou a perceber porque ele é seu anjo da Guarda.

Como ver Raziel

Você já deve ter visto o símbolo do arcanjo Raziel, mesmo que não tenha se dado conta disto. É comum que ele apareça em pinturas como uma luz brilhante cercada pela escuridão, como um flash.

Pelo fato de ele representar uma multiplicidade de cores, alguns acreditam que o arco-íris é como a pegada dele.

Quando você vê um, seu Anjo da Guarda está por perto. Embora isto possa significar que ele tenha estado ali, ele sempre estará lá quando você precisar dele. Então, não pense que você precisa ver um arco-íris para saber que ele está lá.

O arcanjo Raziel ajuda seus protegidos com conhecimento e experiências sensoriais. Quando você está indeciso, ele pode ajudar a identificar padrões ou relembrar aprendizados prévios.

Você pode ouvir as coisas com mais clareza ou ver mais profundamente que os outros. Não só isto, o arcanjo Raziel ajuda na visão e conexão com o divino.

Isto significa que você pode sentir Deus melhor através de sua própria mente e seu próprio corpo.

Orações ao arcanjo Raziel

Diferentemente de outras, a oração do arcanjo Raziel pode representar mais que uma cor singular. Ao contrário, Ele é um arco-íris de cores que pode ser vista passando através de você.

Você pode estar pensando no melhor modo de entrar em contato com ele. Você encontrará muitos sites e pessoa dizendo que há um modo certo de fazer isto.

A verdade é que orações são pessoais. Simplesmente faça como achar que é o certo. Fale com sua mente ou sua boca.

Apenas sinta a presença de seu Anjo da Guarda, use suas cores do arco-íris como um guia e compartilhe com ele o que quiser. Você pode pedir orientação ou simplesmente compartilhar seus segredos.

A personalidade do horóscopo de Leão

Você já deve ter começado a criar um perfil da personalidade do horóscopo de Leão em sua cabeça, com base em suas origens e em seu anjo da Guarda.

É importante lembrar que há uma diferença entre a personalidade do horóscopo de Leão e o horóscopo diário de Leão.

Só para lembrar, o período do horóscopo de Leão vai de 23 de julho a 22 de agosto. A personalidade do horóscopo de Leão trata de características mais duradouras que as apresentadas no horóscopo de Leão.

Existem motivos para que o leão e o sol/fogo representem as pessoas do signo da estrela de Leão. O horóscopo de Leão nos remete ao Leão de Nemeia que Hércules enfrentou.

O leão foi destemido, determinado e estava pronto a lançar-se no desconhecido, lutando contra um semideus e sendo um desafio sério.

Pode ser que isto se devesse ao fato de ele saber que sua pele espessa o protegesse. Mesmo hoje é possível ver esta característica no horóscopo de Leão.

Aprofundamento

Frequentemente visto, erroneamente, como egoísta ou alguém que precisa de atenção, as pessoas do signo da estrela de Leão apenas querem seguir os passos de seu anjo da Guarda.

Elas desejam estar presentes para todos, o que com frequência faz com que pareça que elas estão desesperadas para serem o centro das atenções.

Algumas das características mais conhecidas dessas pessoas incluem serem calorosas e desejosas de amar e serem amadas.

É possível ver o fogo que queima o coração do horóscopo de Leão e de seus protegidos através de sua natureza energética e visão otimista.

O que geralmente parece teimosia nada mais é do que uma mostra de paixão, que não deve ser vista como negativa.

Você poderá ver uma avaliação da personalidade dia a dia no horóscopo diário de Leão. Lembre-se de que o período do horóscopo de Leão vai de 21 de julho a 22 de agosto!

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: