Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Mensagens angelicais nos sonhos

mensagens dos sonhos

Há várias maneiras de receber uma mensagem de um anjo: visões, numerologia, penas, sinos, falhas tecnológicas… a lista é infinita. Uma das formas mais comum e talvez mais benéfica é sem dúvida as mensagens dos sonhos. Neste artigo, vamos analisar os pontos básicos das mensagens do sonho, incluindo as diferentes formas de sonho, o que procurar nele e como interpretar o significado do sonho angelical. Começaremos com uma introdução breve sobre a comunicação angelical e por que você pode receber a visita de um anjo em um sonho, em vez de da numerologia ou outros sinais.

Sonhos, mensagens e sinais

Receber uma mensagem de um anjo nem sempre é fácil. É importante se lembrar que os anjos nem sempre escolhem o método mais simples. Tenho certeza que se os Poderes Superiores desejassem, eles estabeleceriam um serviço de mensagens de texto angelical em que enviamos uma mensagem para um número específico e recebemos uma mensagem no mesmo formato.

O objetivo da comunicação angelical nem sempre é a comunicação em si, mas o crescimento espiritual e pessoal. Há momentos em que você faz uma pergunta ou procura por orientação, apesar de a resposta estar dento de você durante o tempo todo. Por vezes, os anjos devem desafiar você a fim de encorajar este crescimento.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados

 


Os diferentes tipos de mensagens dos sonhos

Existe uma variedade de mensagens dos sonhos, da emoção ao simbolismo, até conversas diretas ou mensagens faladas. Iremos falar brevemente sobre os tipos de mensagens mais comuns que é possível receber em um sonho, assim como a busca da interpretação do sonho em si. Um ponto vital que não deve ser esquecido em relação às mensagens dos sonhos dos anjos é que nossa interpretação do sonho significa tudo. Se você pedir para 10 pessoas interpretarem um sonho, há grandes chances de obter 10 respostas diferentes. Quando um anjo lhe envia uma mensagem, eles a estão enviando cientes de que você saberá interpretá-la. Portanto, acredite em sua intuição!

Seu anjo da guarda

Um dos sonhos angelicais mais comum é com o seu Anjo da Guarda. Talvez você pense que receber a visita do seu Anjo da Guarda seja uma das mensagens de sonho mais simples tanto para entender quanto interpretar e isto é verdade. Seu Anjo da Guarda pode aparecer com várias aparências: um anjo com asas, um ser humano, um animal, uma luz, um som ou até um símbolo. Somente você pode decidir se é seu Anjo da Guarda que está visitando você no sonho. Este é o momento em que se deve acreditar na intuição.

Mensagens dos Sonhos – Símbolos

Em qualquer sonho, é possível encontrar símbolos de várias formas. Quanto mais atenção você prestar em seus sonhos, mais poderá distinguir com precisão as coisas sem importância das verdadeiras mensagens dos sonhos. Se tiver sorte, verá os mesmos símbolos se repetirem de várias maneiras e poderá obter ideias dos seus significados. Por outro lado, deverá pesquisar um pouco. Ao ver um símbolo estranho em seus sonhos e sentir que é importante, desenhe-o ao acordar e tente descobrir onde mais este símbolo existe.

Emoções nas mensagens dos sonhos

Os sonhos podem ser incrivelmente emocionantes e estas emoções intensas podem nos seguir até nossa consciência. Tenho certeza de que você já acordou com medo ou se apaixonou após ter um sonho. O importante não é procurar por emoções como estas, mas o objeto da emoção.

Se você se sentir muito triste por causa de um chapéu, talvez seja preciso encontrar o proprietário deste chapéu no mundo real. Da mesma forma, se você sentir uma enorme alegria por causa de uma coisa qualquer, procure e tente encontrar o significado. Existem vezes em que um sonho é apenas um sonho, mas ao anotar e investigar o significado, você nunca perderá nenhuma das mensagens dos sonhos.

Detalhes lúcidos

Talvez você seja uma das pessoas com sorte que têm sonhos totalmente claros e não precisa interpretá-los ou cujas mensagens no sonho não são confusas. Às vezes, estes sonhos chegam a ser lúcidos e a comunicação é direta com você, em vez de ser uma versão do subconsciente. Não há muito o que dizer sobre estes tipos de sonho, pois eles são bastante diretos. Trata-se de visões durante o sono. O único problema que você pode ter é não estar em um estado de lucidez completo, sem responder da mesma forma que faria se tivesse consciente.

Objetivos das mensagens dos sonhos

A natureza da mensagem é certamente um aspeto importante a ser levado em conta. Há muitos motivos pelos quais um anjo pode aparecer no seu sonho e a fim de sabê-los, eis algumas razões.

Um dos motivos mais populares por trás dos sonhos é a profecia. Seus anjos podem ver uma bifurcação futura em seu caminho e para evitar qualquer negatividade, decidem avisar você. Se você já recebeu uma mensagem como esta, entenderá. Os anjos não correm o risco de ser mal interpretados ao avisar, portanto o seu sonho será bem claro. Por exemplo, se você sonhar com um problema de saúde, talvez seria bom fazer um check-up ou cuidar da sua dieta e fazer exercícios. Claro que as profecias também podem ser positivas, mas estas não são tão claras.

A cura é outro motivo comum de uma visita. Os anjos podem guiar sua consciência ou subconsciente através de um procedimento de cura a fim de que você acorde com energia e sentimentos positivos. Outras vezes, os anjos podem guiar você em direção à cura através de uma mensagem para você, sugerindo que procure um tratamento ou cura. Estes são apenas alguns dos motivos pelos quais você pode receber um contato durante um sonho, mas conforme eu disse anteriormente, sua própria interpretação do sonho é o mais importante de tudo.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: