Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

O Número Angelical 13

Número Angelical 13

Se você tem visto o número 13 em todos os lugares existe a chance de você estar um pouco preocupado sobre as superstições que envolvem este número. A boa notícia é que o número angelical 13 não é um mau presságio.

Assim, olharemos para o número 1 e o número 3, bem como o número 4 que é a soma dos dois neste artigo. Por fim, veremos o significado do número angelical 13 como um todo.

Números Angelicais

Existem alguns aspectos negativos no número, os quais serão explorados depois neste artigo. Também abordaremos o significado do número 13, olhando sua composição.

Todos os números que você vê ao seu redor têm um valor numérico. Eles também têm um valor energético vibracional que pode ser interpretado para ter diferentes significados. É importante perceber o que o número não representa.

Algumas pessoas acreditam que o número angelical representa o anjo que o enviou. Este não é o caso. Também não é verdade que a mensagem tenha passado ao redor dos anjos 13 vezes ou algo assim.

Dizendo de forma simples, um número angelical é uma mensagem de seus anjos para você.

Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Algumas vezes, o número angelical 13 causa um arrepio na espinha daqueles que o veem, mas não há necessidade para isso. O significado do 13 não é nada negro ou sinistro.

O número 13 é normalmente associado com gatos pretos e espelhos quebrados, mas não deixe isso assustar você. Como outros números angélicos, vai encontrar positividade nele.

Na verdade, o significado do número 13 provavelmente vai chocar você. Obviamente, a fim de obter uma interpretação apurada, temos que explorar a maioria dos números básicos: 1 e 3.

O Número Angelical 13 em sua forma simples

Primeiro temos que explorar as energias vibracionais básicas: começando com o número 1. Este número representa recomeços e novos começos. Simboliza, normalmente, uma escolha que você terá que tomar.

Um aspecto importante deste número é que ele está relacionado com você e apenas com você. Seja qual for a escolha ou o novo começo, você será o responsável por isso.

Enquanto o número 1 nem sempre represente uma grande mudança, no caso do número angelical 13, normalmente ele o faz.

Temos também o número 3. Sozinho, o número 3 representa otimismo. E pode ser otimismo em praticamente qualquer aspecto de sua vida. Em instantes veremos porque isso é importante em relação ao número angelical 13.

O número 3 também está relacionado com comunicação e crescimento. Isso pode significar maturidade, mas também crescer em conhecimento, capacidade ou até mesmo crescimento físico.

Temos também a soma dos dois: o número 4. Este número é todo sobre paciência: ter paciência e confiar que você está no caminho certo.

Significado do Número 13

Vimos até aqui como a energia de cada um destes números age sozinha e, assim podemos começar a imaginar o cenário como um todo. O significado do número 13 pode ser um pouco alusivo e quando investigamos, começamos a ver de onde vem a superstição.

O significado do número 13 não é representativo de má-sorte, mas ele mostra que você terá alguns momentos difíceis à frente. Haverá uma mudança repentina ou uma ruptura não esperada em sua vida (ou pelo menos seria inesperada sem este sinal dos anjos).

É importante se lembrar de todos os aspectos desta mensagem. Não se preocupe sobre o significado do 13 sem levar em conta também outros fatores.

Haverá uma mudança repentina em sua vida, mas por meio da paciência (número 4) e do otimismo (número 3), você alcançará um estágio onde poderá fazer a escolha final (número 1). Apenas lembre-se que ambos o número 1 e o número 13 representam um novo começo.

Assim, sejam quais forem os problemas ou mudanças, apenas lembre-se que você sairá do outro lado mais forte, sábio e com um recomeço esperando por você.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: