Blog dos anjos

Oração do Anjo da guarda Gabriel – Oração para o Anjo da Guarda

Publicado por Padre dia

Existem muitos websites que dizem ter informações e segredos relacionados à oração do anjo da guarda Gabriel. Alguns vão sugerir algumas frases ou palavras, outros vão persuadir você a memorizar trechos completos.Alguns dizem que têm orações específicas para Gabriel. Venha agora descobrir mais!

Arcanjo Gabriel – O próprio nome “Gabriel” traduz-se por “Deus é a minha Força”. Ele talvez seja mais famoso por ser o mensageiro de Deus. Ele aparece nos textos das religiões mais conhecidas, tais como o Cristianismo, o Judaísmo e o Islamismo. Talvez a sua aparição mais famosa tenha sido para informar Maria da notícia de que em breve ela daria à luz o filho de Deus: Jesus.

Oração para o anjo da guarda Gabriel

A verdade é que, como qualquer outra, a oração a este arcanjo é um trabalho pessoal. Este artigo vai simplesmente dar-lhe algumas pistas para ajudar a fazer a sua oração do anjo da guarda Gabriel. Ele vai dar uma breve descrição de quem é Gabriel e revelar porque algumas técnicas funcionam melhor que outras.

Dito isto, não é necessário ser cristão ou fazer parte de qualquer outra religião para ter fé no anjo Gabriel ou para ser capaz de fazer orações do anjo da guarda Gabriel. Muitas pessoas, religiosas ou não, não fazem  sú uma oração para o anjo da guarda mas várias orações a Gabriel para pedirem a sua orientação ou ajuda.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Dicas para a Oração ao Arcanjo Gabriel

Existem várias razões para se querer comunicar através da oração ao Arcanjo Gabriel. É possível querer orientação, sabedoria, capacidade para se comunicar eficazmente ou talvez a simples procura por conselho.

Seja lá do que precisar, o Arcanjo Gabriel está aqui para ajudar você. É importante lembrar que não vai receber uma mensagem em uma garrafa ou escrita nas nuvens.

Qualquer resposta será mais sútil e poderá exigir um olhar profundo para o seu interior, no intuito de obter a resposta. Tenha apenas isso em mente quando for realizar qualquer oração do anjo da guarda Gabriel.

Comunicando Eficazmente Através da Oração do Anjo da Guarda Gabriel

Como arcanjo da comunicação, você pode usar as suas orações a Gabriel como uma forma de melhorar a sua própria comunicação.

Isso pode ocorrer no seu dia a dia ou na sua comunicação divina com Deus. Fazendo uma oração ao Arcanjo Gabriel não somente você ganhará experiência rezando para um ser mais elevado, como também você poderá pedir orientação sobre como rezar a Deus.

Deus pode escutar tudo, mas Gabriel pode dar informações sobre o que ele mais procura nestas orações.

Pode ser que você precise simplesmente de ajuda para comunicar os seus pensamentos e emoções. Orações ao Arcanjo Gabriel também são úteis para isso.

Pode se abrir e expressar os sentimentos que precisar. Não existe julgamento ou negativismo nele. A oração ao anjo da guarda Gabriel é uma forma de libertar quaisquer emoções negativas que possua.

Você poderá encarar isso como uma forma de purificação.

Purificação com a oração para o anjo da guarda

Na sua oração ao anjo da guarda Gabriel, você poderá procurar purificação. Não importa se for para livrar você do seu pecado ou de emoções negativas.

Ele estará lá para lhe dar apoio. Para algo mais sério, a sua conexão divina com Deus significa que você pode receber a melhor orientação sobre qual será o seu próximo passo.

A oração para o anjo da guarda Gabriel pode dar orientação quando se lida com vícios ou emoções, como a ganância, a luxúria ou a inveja.

Ele não vai remover estes sentimentos de você, mas pode indicar o caminho para a sua própria recuperação.

Oração do anjo da guarda Gabriel – Conclusão

Lembre-se simplesmente de abrir o seu coração, a sua mente, o corpo e a alma para Gabriel quando estiver fazendo a oração para o anjo da guarda Gabriel e nada poderá correr mal.

Não tema a resposta que ele possa lhe dar e lembre-se que com a comunicação divina vem o conhecimento divino. Quando pedir conselho ou orientação, nunca pare de procurar a resposta no seu interior. Pois poderá ser lá mesmo que Gabriel iluminará a resposta.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: