Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

O Terceiro Olho existe e a aura também

terceiro olho existe

O terceiro olho existe realmente, pode perguntar ouvindo alguém falando desse assunto. Em princípio para a maioria dos seres humanos, não é evidente admitir que estas duas coisas existem e dar a elas uma definição.

Entretanto o terceiro olho associado ao sexto sentido também existe, assim como a aura. E sobretudo, cada um de nós os possui e poder tirar grande proveito.

Como? Descubra agora como demonstrar que o terceiro olho existe e sua ligação com a aura.

Ligação entre o 3° olho e o corpo astral

Para ilustrar o que chamamos de 3° olho, podemos falar de um 6° sentido, um sentido agudo que supera os 5 sentidos conhecidos:

  • a audição
  • a visão
  • o tato
  • o olfato
  • o paladar

Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


E que se abre para um mundo misterioso, um mundo paralelo, talvez o mundo divino. Os cientistas se interessam há muito tempo pelo terceiro olho e seu poder, o que eles chamam de percepção extrassensorial.

Mas nenhum deles obteve resultados conclusivos se no procedimento não tiver sido incluído a estrutura do corpo sutil do homem, isto é sua aura.

 O que é o corpo astral?

Entretanto, muito antes da descoberta dos átomos, os sábios haviam descoberto que existia uma vida no ser humano além, ou melhor, acima do seu corpo físico, falava-se de corpo astral.

Segundo os Sábios do Oriente, trata-se de um corpo etéreo, isto é imaterial, que é a réplica do nosso corpo carnal e justaposto a este.

O corpo astral e os chacras

Este corpo envolvido em uma aura se alinha ao redor de um eixo espiritual (que corresponde à nossa coluna vertebral) sobre os quais se encontram 7 chacras, 7 rodas que chamamos de centros de energia.

O 6° chacra se encontra no centro da testa e é chamado de 3° olho. É o chacra que permite ver o que os olhos de carne não podem ver, é o nosso sexto sentido. Nós o encontramos na estátua indiana e na testa dos budas.

Terceiro Olho existe mesmo – Aura

O mundo no qual somos obrigados a viver e as preocupações materialistas às quais ele nos submete diariamente nos fazem perder nossas capacidades naturais de Visão. De certo modo, nós perdemos nosso 3° olho.

Quando mais somos apegados à matéria, mais as vibrações são pesadas. E ao contrario, quanto mais nos espiritualizamos, mais nossas vibrações são sutis e permitem escapar das leis puramente mecânicas.

Reencontrar os poderes do seu 3° Olho

Ao praticar uma disciplina espiritual, é possível aumentar seu ritmo vibratório e o seu terceiro olho existe e com ele, você reencontrará e aumentará progressivamente seu poder.

Podemos esperar três resultados:

  • Descobrir a Vibração da realidade, uma vibração que os sentidos normais não podem distinguir. Isto nos deixará maravilhados.
  • Adquirir uma sensibilidade específica que permite entender a essência e a natureza oculta dos acontecimentos, dos seres e das coisas.
  • Desenvolver a capacidade de obter informações das vibrações da “matéria” graças a uma “lucidez extra”, uma verdadeira clarividência.

Portanto, reencontrar e abrir seu 3° olho, desenvolver seu sexto sentido são coisas possíveis. Como?… Isto é outra questão que merece outras explicações.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: