Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Invocando o Anjo dos sonhos – Convidando os Anjos para os seus sonhos

Invocando o Anjo dos sonhos - Convidando os Anjos para os seus sonhos

Ver seres que você nunca viu em sua vida é uma coisa comum em seus sonhos. Algumas vezes você pode acordar e pensar sobre quem você acabou de ver em seu sonho. Um certo jorro de luz em seu sonho reflete a presença de um Anjo.

Eles têm métodos diferentes de se comunicarem com você. Aparecer nos sonhos é um deles. No entanto, você também pode “convidá-los” para os seus sonhos. Saiba mais sobre o Anjo dos Sonhos . . .

Sonhando com os Anjos

Anjos são seres espirituais que estão com você desde o dia do seu nascimento e que permanecem com você até o dia da sua morte. Conectar-se ao mundo espiritual não é limitado ao seu ser desperto, ele também pode tomar forma quando você está dormindo.

Isso pode ser mais fácil e efetivo quando você está dormindo. Isso acontece porque quando você está dormindo, sua mente está quieta e em paz, assim, é mais fácil se formar a conexão entre você e os Anjos.

Poluição sonora, diversos pensamentos e medo são algumas das coisas que bloqueiam sua mente de serem acessada pelos Anjos para formar uma conexão.

Além disso, quando você sonha, sua mente subconsciente entra em ação e o que quer que você veja ou experimente não é questionado pela sua mente. Este é o motivo pelo qual você pode se sentir sendo teletransportado de um lugar para outra ou até mesmo se sentir levitando.

Conectar-se com o anjo enquanto está dormindo é uma das maneiras mais efetivas de obter orientação dele para que ele ajude, oriente ou auxilie você.


RECEBA A SUA VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA! CADASTRO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Anjo dos sonhos – Como convidá-lo!

Existem sempre formas de obter as coisas e a forma de convidar os anjos para os sonhos é fazendo uma oração antes de ir dormir para o Anjo dos Sonhos pedindo a ele para abençoar você com seu amor e luz, para ajudar, orientar e auxiliar você em seu sonho.

Uma pequena oração aumenta as chances de um anjo aparecer em seu sonho. Sonhar com um anjo nada mais é do que orientação, onde o Anjo dos Sonhos ajuda você a resolver os problemas de sua vida, guiando você sobre as medidas certas e para se tomar cuidado.

Você pode se imaginar cercado pela luz, dentro da presença dos anjos e do seu anjo da guarda.

Então faça uma pequena oração, como:

Oh, Anjos, peço a vocês que me abençoem com seu amor e luz enquanto adormece para que vocês possam se conectar comigo em meu sonho, para me dar orientação.

Peço que encham meu sonho de mensagens que possam me orientar sobre os problemas em minha vida.

Agradeço por sempre estarem comigo para me ajudarem em minha vida. Busco sua ajuda e orientação mais uma vez, esperando receber a luz.

Depois de acordar . . .

Depois de acordar, sua mente estará fresca com qualquer sonho que tenha tido, tenha visto ou não o Anjo dos Sonhos. Você precisa registrar ou escrever o que quer que você lembre deste sonho, seja um símbolo, algumas palavras ou imagens.

Isso é para um ponto de vista de referência, de modo que você possa conectar isso com sua vida depois.

Se você continuar repetindo esta prática de fazer uma oração antes de dormir, você vai Sonhar com o anjo mais frequentemente e, assim, vai saber quando a orientação recebida vem de uma fonte autêntica. Os Anjos não vão decepcionar você!

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: