Blog dos anjos

Como encontrar o seu espírito-guia – Ajuda espiritual

Publicado por Padre dia

Você já sentiu alguma coisa estranha em sua vida? Como se alguém estivesse cuidando de você? Eis alguns detalhes que responderão às suas dúvidas sobre como encontrar o seu espírito guia.

Se você tiver contato com a natureza com frequência, certamente já teve experiências anormais. E quase com certeza, já pôde ter encontrado o seu espírito-guia. Um espírito-guia é como um anjo que observa você e equilibra a energia que está ao seu redor.

Trata-se de uma entidade que é o ser mais próximo que você pode sentir. Na angústia ou na paz, ele sempre guia você em direção à felicidade e serenidade eterna. 

Onde encontrar o seu Espírito Guia?

Se você ainda não encontrou o seu anjo, não se preocupe. Não se trata de algo que requer uma habilidade especial ou uma qualidade específica. Tudo o que é preciso fazer é dedicar toda a sua atenção e se perguntar “Quem é o meu espírito-guia?”.

Se você acreditar, será possível encontrar não apenas um, mas vários espíritos-guias para sua proteção. Mantenha sua mente ocupada com intenções positivas e boas e passe tempo na natureza, sempre que puder.

Limpe sua mente de toda confusão e chame o seu espírito guia. Grite seu nome caso ele não apareça. Imagine-se voando sobre os campos infinitos ou flutuando entre objetos no espaço, onde somente você e seus guias espirituais podem se comunicar diretamente e face a face.

O seu espírito-anjo não precisa mostrar seu rosto ou cumprimentar você fisicamente. Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Às vezes, é preciso observar os sinais cuidadosamente. É preciso ter paciência para encontrar o seu espírito guia. Não perca as esperanças cedo demais e há muitos meios que podem ajudar você a encontrar o seu espírito guia.

Comunicar-se com o seu Guia Espiritual

Não há muita pesquisa ou detalhes sobre como encontrar seu guia spiritual, mas há muitos testemunhos e observações gravadas de pessoas que afirmam ter guias espirituais.

A pergunta “Como encontrar o seu espírito guia?” geralmente aparece como se fosse algo novo ou que ainda não foi descoberto. No entanto, os curandeiros espirituais afirmam que se trata de algo que está dentro de nós e que até mesmo conversa conosco.

Basta apenas parar de se preocupar sobre como encontrar o seu espírito guia e começar a se concentrar em sua imaginação. Se você é uma pessoa religiosa, pense no Ser que é sagrado para você. Porque antes de mais nada, com todas as qualidades boas que eles possuem, eles devem proteger e cuidar de voce.

Siga seus Instintos para encontrar o seu espírito guia

Acredite nos seus instintos, pois eles são os sussurros dos seus anjos. Acredite na sua imaginação e siga seus instintos. Não deixe a energia negativa confundir você fazendo com que tome decisões rápidas demais.

É preciso agir com afirmação e confiar em seus instintos, pois estas são as fontes de comunicação direta com o seu guia espiritual. Por exemplo, há muitos casos em que você ou outra pessoa conseguem evitar um acidente no último momento, afastando-se do perigo no último instante.

A força que nos alerta no último momento geralmente é enviada nos últimos segundos por seres superiores, nossos anjos.

Intuição

Outro fato importante é que parte integral da comunicação entre você e seu anjo é Intuição. Assim como seus instintos, não precisa ser o raciocínio lógico, mas uma voz, apenas um sussurro, um sinal fraco que você deve captar.

É preciso se aproximar ao máximo do seu espírito para reconhecer estas vozes dentro da sua mente. Fazer coisas que parecem irracionais nunca parece lógico, mas algumas emoções não podem ser compreendidas ou raciocinadas.

Assim como algumas ações que são o resultado direto da intuição, mas que sempre têm consequências incríveis.

Os sonhos

Uma vez que você tiver dominado o procedimento de “Como encontrar seu espírito guia?”, chegou a hora de se comprometer a encontrar com o seu anjo frequentemente. Os sonhos são uma experiência e forma maravilhosa de entrar em contato com o guia espiritual.

Se você conseguir sonhar de forma lúcida, aprenderá sem problemas a marcar encontros para obter a ajuda espiritual dos seus anjos.

Outras Formas de Contatá-los

Há muitas outras maneiras para aprofundar seu conhecimento em “como encontrar seus espíritos-guias? ”ou “como encontrar seus guias espirituais?”.

O fenômeno interessante de espíritos-guias é um procedimento duplo em que não é apenas você que está tentando se comunicar, mas existem seres que querem conversar com você.

Quem são os seus benfeitores, seus guardiões e seus protetores? Eles enviam pessoas boas em sua vida quando você precisa delas e guiam você através dos momentos mais difíceis.

Outro fenômeno interessante são as coincidências que ocorrem às vezes sem nenhuma explicação lógica. Você já encontrou uma pessoa ou colega que não havia visto há muito tempo no supermercado, por exemplo? Que coincidência!

Há momentos em que a situação se torna frustrante para você e não é possível fazer nada a não ser aceitar a situação. E quando a situação tiver passado, você sente que finalmente, as coisas ficaram em seu favor, melhor do que se você tivesse agido de acordo com a sua vontade.

Aceite e acredite nos Anjos

A verdade é que é preciso descobrir os acordos que foram feitos depois que você decidiu aceitar a situação. Assim como todas as pessoas estão conectadas de certa forma, os espíritos também estão.

Eles também estão conectados em certos níveis e é assim que vivemos experiências incríveis e encontros entre pessoas e casais. Conforme dissemos acima, trata-se de um processo duplo e você não precisa necessariamente iniciá-lo.

Os espíritos podem ver através da sua alma e sua vida, eles podem intervir de acordo com a sua situação. Sempre que eles sentirem que precisa de ajuda, eles lhe enviarão ajuda e também aumentarão sua sorte.

Quanto a você, não ignore as mensagens deles e observe com atenção. Pratique a escuta, o sentimento e tente prestar mais atenção. Chegará o momento em que seus sentidos agirão além da sua consciência.

Pensamentos Finais!

Não há nada mais sereno do que saber finalmente a resposta de “quem é o meu espírito-guia?” e “como encontrar seus guias espirituais?”.

Uma vez que você tiver sucesso em encontrar a resposta para estas perguntas, milagres acontecerão em sua vida. Você descobrirá que desenvolvimento spiritual e sucesso não são coisas diferentes.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: