Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Você alguma vez já experimentou uma Consulta grátis do Tarot dos Anjos?

Consulta grátis do Tarot dos Anjos

Anjos são seres que pertencem ao reino angelical. O reino angelical é um mundo além do mundo que podemos ver ou onde podemos viver. No entanto, a única coisa que sabemos é que ele existe e sua única finalidade é nos ajudar, auxiliar e orientar em nossas vidas. Alcançamos esta ajuda, auxílio e orientação com a ajuda das bênçãos dos anjos. Descubra agora como pode beneficiar da Consulta grátis do Tarot dos Anjos

O que Consulta grátis do Tarot dos Anjos?

As consultas grátis do Tarot dos Anjos são conduzidas on-line para ajudar você em vários aspectos da sua vida. Se você já ouviu falar sobre elas, mas nunca tentou, é hora de tentar por si e ver o que se esconde por baixo do véu.

Consulta grátis do Tarot, tal como o nome sugere, é a leitura das cartas para analisar sua vida atual e seu futuro próximo. É uma forma de dar uma olhada em sua situação e lhe fornecer informações valiosas que podem afetar sua vida atual e futura.

A consulta grátis do Tarot dos Anjos é uma ótima plataforma para se obter respostas para perguntas que seres humanos normais não podem lhe dar. Frequentemente e em momentos da vida algumas perguntas surgem na sua alma.

Mas você não sabe a quem consultar ou a quem perguntar para obter uma resposta para a sua pergunta. É neste momento que uma leitura das cartas dos anjos se torna útil.

As leituras grátis das cartas dos anjos podem responder perguntas sem respostas. Estas leituras também são conhecidas como leituras dos anjos, pois os anjos abençoam estas leituras com seu amor e luz.

O que são cartas do oráculo?

Cartas do oráculo também são conhecidas como cartas da sabedoria ou cartas do tarô dos anjos. Estas cartas são usadas para adivinhação, leitura da sorte, astrologia e orientação espiritual.

Todos nós sabemos que os anjos estão sempre ao nosso redor para nos ajudar, guiar e auxiliar em nossas vidas diárias. Estes podem ser seu anjo da guarda, os arcanjos ou apenas os anjos que ouvem sua oração e aceitam ajudar você com qualquer assunto que você precise.

As cartas do oráculo podem ser abençoadas com a luz e o amor destes anjos, de modo que seja qual for o resultado da leitura, esta será autêntica e válida e, assim, deve ser aceita.

Estas cartas do oráculo podem responder perguntas de qualquer tipo e espécie. Você não é obrigado a nada quando decide o que perguntar. A cartomante ajudará você a decodificar a mensagem da carta tirada por você.

Como fazer uma Consulta grátis do Tarot dos Anjos?

A leitura das cartas dos anjos, como o nome sugere, é feita na presença dos anjos. Aqui está um conjunto de etapas para orientar você sobre como fazer uma consulta grátis do Tarot dos Anjos:

Chame os anjos para se conectar com eles

Uma vez que a consulta grátis do Tarot dos Anjos exige que você se conecte com os anjos, você precisa chamá-los por meio de uma oração, para que sua leitura possa ser abençoada com o amor e a luz deles.

Você pode pedir aos anjos, aos arcanjos ou ao seu anjo da guarda para abençoar sua leitura; todos eles pertencem ao reino angelical e têm a capacidade de abençoar sua leitura.

Para fazer uma oração, você precisa ter um coração e uma mente puros e então rezar. Sua oração pode ser algo como isso:

Oh Anjos, eu venho até vocês, para que vocês possam me encher com sua luz e seu amor. Peço a vocês que abençoem a minha leitura das cartas com sua orientação e seu auxílio. Por favor, ajudem-me em meu momento de necessidade, já que só vocês são capazes de me ajudar!

Pense em uma pergunta que queira fazer e foque nela

Você tem que pensar em uma pergunta, mas antes disso, limpe sua mente que quaisquer pensamentos que possa ter. Você precisa ESVAZIAR sua alma para obter a precisão que deseja.

Uma vez tendo limpo sua alma e se certificado de que ela esteja vazia, você pode então pensar na pergunta para a qual deseja uma resposta.

Quando tiver decidido a pergunta, você precisa começar a focar nela, o máximo que puder. Você precisa esquecer o mundo, as pessoas e tudo sobre isso e tornar a pergunta seu foco principal.

Tire uma carta do baralho

É hora de tirar uma carta do baralho para analisar e continuar com a leitura.

Enquanto tira a carta, você precisa focar o máximo possível em sua pergunta e você vai então perceber uma luz cercando você, luz esta que está entrando na carta selecionada por você.

Esta luz retrata o fato de que os anjos estão em sua presença e abençoando sua leitura. Isso confirma que sua oração, na primeira etapa, foi ouvida e aceita.

Analise a leitura e encontre sua resposta

Agora que você tem sua carta, você precisa entendê-la. Esta é a parte mais importante do seu processo de consulta grátis do Tarot dos Anjos. Você precisa ver a carta tirada por você e então ler o que ela diz.

Enquanto olha para a carta, você precisa seguir sua intuição inicial. Ao ver sua carta, você vai sentir muitas coisas ao mesmo tempo.

No entanto, você precisa focar em sua intuição inicial. Você precisa reter tal sentimento consigo e conectá-lo com a leitura da carta para concluir.

Analisar pode ser difícil

Analisar o resultado da carta tirada por você não é uma tarefa fácil. Da mesma forma, quando você pede por um resultado, a carta pode não ser uma indicação de um resultado sozinho.

Frequentemente, quando você faz uma pergunta de resposta “Sim” ou “Não”, a resposta não vem como um “Sim” ou um “Não”.  Uma carta positiva não significaSim e uma carta negativa não significa “Não”.

Existe muito espaço para mal-entendidos na leitura das cartas e é por isso que é aconselhável consultar uma cartomante; que é o profissional e pode ajudar na consulta grátis do Tarot dos Anjos.

Estas cartomantes são abençoadas com capacidades que permitem a elas analisar totalmente a carta e dar a explicação mais precisa e relevante para a carta tirada.

Você precisa Acreditar

Acreditar soa como algo fácil de fazer, mas frequentemente temos dificuldades em fazer isso. É considerado algo “não tão importante” em nossas vidas. No entanto, em situações como estas, é imprescindível.

Por exemplo, quando você pede aos anjos para abençoarem sua consulta grátis do Tarot dos Anjos com o amor e a luz deles, você espera que eles façam isso. Você acredita no fato que de que eles virão e então eles vem.

Se você não acredita neles, se você não acredita que eles estarão disponíveis para ajudar, orientar e auxiliar você, então eles não terão abençoado sua leitura.

Então, ao encarar seu resultado e analisar sua consulta, você acredita que os anjos estão orientando você para o melhor em sua vida.

Seja qual for o resultado, ele vai beneficiar você. Mesmo se ele for negativo. Nem sempre você terá um resultado positivo, porque o fracasso faz parte do que faz sua vida.

No momento em que você para de acreditar, você testemunhará mudanças em sua vida que não testemunhou antes.

Acreditar é uma ferramenta poderosa com a qual você precisa se equipar se quiser ter sucesso na vida. Você pode ver isso como um pilar de força que torna você forte e lhe dá o poder de reter suas ações. 

Não deixe o ego tomar conta de você

O ego desempenha sua função em cada passo de sua vida, mas você precisa acreditar ser mais forte do que ele. Você sabe que o ego está interferindo em sua consulta quando o medo de não obter a resposta que você deseja está presente.

Se você lê as cartas dos anjos, você precisa tomar muito cuidado para não usá-las na esperança de proteger o seu ego. Isso será uma desgraça para você e para os anjos chamados por você para garantir o seu ego.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: