Blog dos anjos

Visitação em sonhos… Como dizer se elas são reais?

Publicado por Padre dia

Sabe o que é “Visitação em sonhos”? Você alguma vez já sonhou com uma pessoa que já morreu? Todo mundo tem sonhos com entes queridos já falecidos e isso é algo normal, nada de estranho nisso.

É exatamente isso que chamamos de “Visitação em sonhos”. Como o nome sugere, sonhar com entes queridos mortos é chamado de visitação em sonhos.

O que é visitação em sonhos?

Estes sonhos podem vir junto com um aviso ou uma orientação para passos importantes que estamos prestes a dar em nossas vidas.

Nossos entes queridos mortos nos orientam pelo caminho que estamos começando a trilhar e nos certificam que estão conosco, mesmo já tendo falecido. Você acha que pessoas mortas podem se comunicar conosco?

Elas têm as habilidades necessárias para tanto? Isso seria até mesmo possível? Essas perguntas pipocando em sua mente serão respondidas de modo simples e curto para o seu entendimento.

Primeiramente, você precisa estar consciente do fato de que, ao dormir, sua mente crítica se silencia. Por conseguinte, o caminho para que os seus entes queridos mortos se comuniquem com você se abre.

Isso pode ser chamado de “Conexões do sono”. Ou seja, é a hora em que os mortos podem alcançar você para guiar você ou avisar sobre algumas decisões que você pode estar prestes a tomar.

O seu anjo da Guarda também pode lhe dar alguma indicação sobre o caminho a tomar numa situação mais difícil.


Para se conectar com seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


Visitação em Sonhos

A diferença está quando você sonha com eles, os seus ente queridos que já não se encontram no mundo terreno. Eles também podem usar outros meios para comunicar.

Você já ouviu dos Números Angélicos? Voltando agora à visitação em sonhos, pense em um sonho regular que você sempre tenha. Vamos supor que você veja um pacote lhe sendo entregue por um entregador que você nunca conheceu.

Primeiro, ao acordar pela manhã, é muito comum que você nunca consiga se lembrar do sonho. Em segundo lugar, você não consegue se lembrar da pessoa que lhe entregou o pacote.

Mas ao encontrar um ente querido falecido em seus sonhos, você se lembra de cada mínimo detalhe do sonho, os mínimos detalhes da estrutura do rosto e do sorriso da pessoa.

É assim que você diferencia um sonho regular de uma visitação em sonho.

O amor nunca morre

Todo mundo já ouviu a frase “O amor nunca morre”, e isso é super verdadeiro quando falamos de sonhos com entes queridos falecidos. O esforço que eles fazem para se conectarem a você… não é nada fácil. Mas é um sinal que eles ainda se lembram e estão com você.

Sonhos são a forma mais fácil que eles têm de se conectar a você. Tão logo você tenha consciência do que são as visitações em sonhos, maior será a sua propensão para encontrar os seus entes queridos mortos em seus sonhos.

Como eles sabem que você é uma pessoa atenta em relação a este método de comunicação, fica mais fácil deste modo para eles se comunicarem.

Seus entes queridos também querem se comunicar com você, então dê a eles a oportunidade de fazerem isso e mostrarem o quanto eles amam você.

A visitação em sonhos age como uma forma de conforto e faz com que você se sinta bem

A energia refletida pelos entes queridos falecidos presente em seus sonhos age como um travesseiro confortável no qual você dorme à noite. Eles lhe dão um raio de luz e esperança de que tudo ficará bem.

A razão é que agora eles trabalham sob a luz Divina e é isso que eles querem enviar para você; para guiar você em direção ao caminho certo. Este modo de comunicação é meramente por amor. Assim, se vir um ente querido em seus sonhos, saiba que ele ama você.

Após ter uma visitação em sonho, frequentemente você acorda se sentindo muito confortável, amado e relaxado ao acordar. Este é o objetivo exato da visitação em sonhos. A maioria das pessoas são conhecidas por sentirem paz ao acordarem de um sonho onde encontraram seus entes queridos falecidos.

Em sonhos regulares, ao acordar, você sente muita confusão e, normalmente, não sabe como interpretar o significado do que acabou de sonhar.

Você sente curiosidade para descobrir o significado do sonho, mas falha, pois não há significado específico ligado a ele. Assim, sonhos regulares não são muito confortáveis, mas visitações em sonhos vêm como muito conforto e amor.

Características de uma visitação em sonhos

Existem muitas características que podem diferenciar um sonho regular de uma visitação em sonhos. Algumas delas foram destacadas abaixo.

Parece real

Essa é a característica mais importante de um sonho onde você encontra seus entes queridos falecidos. O sonho produz imagens claríssimas enquanto você está sonhando e, ao acordar, você sente como se tudo fosse real e não um sonho.

Você não quer se questionar sobre o sonho

Após acordar, caso se questione se o sonho foi regular ou uma visitação, então você nunca terá uma visitação em sonho.

Visitações em sonho são muito claras e não há fonte de dúvidas deixadas ao acordar. Após acordar, você SABE que recebeu a visita de um ente querido falecido.

Você vai se lembrar do sonho

Como o sonho é muito claro, sem espaço para dúvidas, você vai se lembrar de todos os mínimos detalhes dele.

A pessoa visitando você estará saudável

Quando alguém visita você em sonhos, esta pessoa normalmente está muito saudável e feliz. Este é um dos sinais de uma visitação em sonhos.

Após acordar, você vai se sentir em paz

No final do sonho, ao finalmente acordar, você vai se sentir uma pessoa amada e com a mente em paz; mesmo se tiver adormecido com o coração angustiado.

Os entes queridos nunca abandonam você e o modo de eles confirmarem isso é visitando você em sonhos, para reafirmarem o amor deles. Sonhar com entes queridos falecidos não é nada mais do que uma bênção.

Para retornar o favor, você deve rezar pela boa sorte e pela felicidade deles sob a luz Divina, enquanto as suas almas descansam em paz.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: