Blog dos anjos

1001 segredos angelicais para compartilhar

Um Guia para Cada Signo do Zodíaco do Horóscopo 2020!

Horóscopo 2020 - Descubra o Poder do seu Signo do Zodíaco e o Que Acontecerá em 2020!

O começo de um novo ano marca o início de um novo ciclo. A terra, o sol, os planetas e a lua, todos começam a influenciar nossas vidas por meio de novos canais. Cada signo do zodíaco será afetado por estas mudanças de diferentes maneiras e, assim, vamos passar por cada um deles, a fim de explorar plenamente o seu horóscopo 2020.

Horóscopo 2020

Para cada signo vamos ver como você pode tirar o máximo do ano. Além disso, consideraremos alguns avisos sobre coisas que você precisa ficar atento. Vamos começar com o horóscopo de Áries para 2020.

Áries (21 de março-19 de abril)

Áries, você terá um ano atarefado pela frente. Se seu horóscopo 2020 tem algo para passar é que você terá que estar preparado para tomar decisões rápidas e fazer escolhas inteligentes.

O movimento lento de Marte em 2019 significa que você se sentiu um pouco cansado e com pouca energia.

Depois de tudo, o planeta passou apenas por 5 signo do zodíaco. Em 2020 ele dobrará sua velocidade para 10 signos em apenas um ano.

Você passou 2019 sendo uma pessoa paciente e disciplinada. Então agora é hora de colocar sua disciplina em uso. Aproveite todas as oportunidades e enfrente cada desafio de frente.

Não deixe nada atrasar você e este ano será um a ser relembrado.

Quer saber qual é o seu Anjo da Guarda e como ele pode proteger você no seu cotidiano?


Para se conectar com o seu Anjo da Guarda e receber a sua VIDÊNCIA DOS ANJOS GRATUITA, faça agora seu cadastro:

Data de nascimento

Dados de contato

Ao clicar abaixo, eu confirmo que li a Política de Privacidade e aceito os termos legais.


No entanto, o horóscopo de Áries para 2020 avisa você para ter cautela, pois nem todos irão partilhar desta sua energia. Mantenha sua raiva sob controle e não permita que a impaciência tire o melhor de você.

Tenha cuidado com o amor no primeiro semestre do ano e certifique-se de manter seus relacionamentos atuais.

Touro (20 de abril-20 de maio)

O horóscopo de Touro para 2020 nos diz que você tem outro ano de trabalho e de canalização dos seus objetivos. Taurino, a paciência é sua amiga este ano e embora seu progresso possa parecer lento, ele definitivamente se tornará perceptível.

Ao olhar para trás, para tudo o que você realizou, especialmente no último ano, certifique-se de tirar algum tempo para se dar o devido crédito.

O movimento de Marte vai lhe oferecer um impulso de energia no início do ano, mas não deixe que isso te leve sem rumo. Muitas oportunidades se apresentarão a você, mas não se sobrecarregue este ano é o que o horóscopo 2020 lhe destina.

Especialmente no que diz respeito à sua carreira. Simplesmente siga o fluxo e mantenha os olhos abertos para qualquer oportunidade que seja boa demais para ser perdida. Permita-se abrir mão das outras.

Gêmeos (21 de maio-20 de junho)

O horóscopo de Gêmeos para 2020 é descrito como sendo um ano de construção. Esta é a oportunidade perfeita para fazer uma pausa na vida, focar em seus objetivos e começar a trabalhar na direção deles.

Geminiano, seu ano está claramente dividido em duas seções.

Para a primeira metade do ano você deve escolher um caminho e planejar sua rota. Mergulhe em sua alma e descubra não apenas os desejos do seu coração, mas seus verdadeiros propósitos.

Em meados do ano a energia de Júpiter começará a influenciar sua vida e você deverá tirar vantagem deste impulso, uma vez que isso ajudará você a crescer e a se desenvolver. Coloque-se verdadeiramente no que quer que você esteja fazendo.

Na segunda metade do ano o horóscopo 2020 sugere que você deve lançar as bases daquilo que se tornará as bases do seu futuro.

Você precisa considerar o cenário como um todo aqui, geminiano. Assim, confie em seu horóscopo 2020 e veja onde ele leva você.

Câncer (21 de junho-22 de julho)

Prepare-se para um ano de boas ações! O horóscopo de Câncer para 2020 sugere que você estará cuidando e ajudando aqueles que mais precisam.

Isso pode ser por meio de trabalho voluntário, coletando dinheiro para caridade ou simplesmente estando presente para amigos ou familiares que precisem de você.

No entanto, canceriano, é importante que você não se esqueça de você. O ano de 2020 oferecerá a você a chance de realmente desenvolver seu próprio senso de capacitação e esclarecimento.

Sua jornada espiritual está esperando por você e agora é hora de começar a se embrenhar por isso.

O ano pode parecer um pouco confuso para você. O horóscopo 2020 nos diz que haverá uma sobreposição entre amizade platônica e relacionamento amoroso.

Isso pode significar que o amor está mais perto do que você imagina, mas cuidado para não prejudicar uma amizade buscando mais. Reflita sobre suas ações antes de agir e pratique a paciência e não a impulsividade.

Leão (23 de julho-22 de agosto)

O horóscopo de Leão para 2020 é um que discute mudanças. Sua paixão ardente e personalidade extrovertida natural terão um descanso este ano, leonino.

Seu horóscopo 2020 sugere que muitos dos seus desafios serão internos.

Considere isso uma questão de autoconhecimento, enquanto você embarca em uma viagem de descobertas dos aspectos dos aspectos mais profundos de si mesmo.

Toda esta mudança será provocada pelos próximos desafios. Romance, carreira, saúde pessoal e dinheiro serão áreas que apresentarão problemas para você em 2020.

Você deve ter cuidado ao gastar frivolamente ou ao buscar o amor por meio de relacionamentos passados.

Ao invés disso, foque em si e explore sua natureza espiritual mais profundamente. Considere este ano como uma espécie de retiro espiritual.

Felizmente, desde que você seja capaz de permanecer equilibrado, o horóscopo de Leão para 2020 sugere que a segunda metade do ano será muito mais fácil e levará você a conquistas mais imediatas.

Virgem (23 de agosto-22 de setembro)

O horóscopo de Virgem para 2020 é todo sobre crescimento e desenvolvimento pessoal. Não se preocupe em fazer uma lista de resoluções de Ano Novo.

Ao invés disso, passe os primeiros meses experimentando vários exercícios, práticas espirituais e dietas. Encontre aqueles que funcionem para você e fique com eles pelo resto do ano.

Você vai descobrir que viver uma vida saudável (tanto física quanto mentalmente) levará você naturalmente a um crescimento espiritual.

Haverá uma mudança incrível em sua carreira em 2020, virginiano. A mudança pode ser grande, como uma nova carreira, ou pequena como uma nova função ou colega.

De qualquer modo, você vai descobrir que seu prazer alcançará novos níveis no trabalho.

O horóscopo de Virgem para 2020 nos diz que neste ano você sentirá como se finalmente tivesse alcançado um lugar de felicidade, então não deixe isso ir para o lixo.

Quando os outros pedirem para você orientá-las, não tenha medo de falar a verdade absoluta. Deixe-as saber quais desafios você enfrentou e como você os superou.

Libra (23 de setembro-22 de outubro)

É hora de abraçar quem você realmente é, uma vez que o horóscopo de Libra para 2020 sugere que você vai crescer como seu eu verdadeiro.

Você passou os últimos anos desenvolvendo uma personalidade determinada e forte e agora é hora de mostrar este lado para o mundo.

Seja gentil, mas ainda assertivo. Seja altruísta, mas ainda determinado. Seja a sua melhor versão, mantendo ao mesmo tempo esses traços morais e importantes.

No entanto, libriano, o ano não parece bom para suas amizades. Você se sentirá abandonado no momento em que mais contar com seus amigos.

Será duro e difícil, mas ao mesmo tempo isso pavimentará o caminho para amizades mais profundas com amigos novos e antigos.

Quanto ao amor, é importante que você se coloque em primeiro lugar. Um relacionamento não vai resolver nenhum dos problemas que você enfrenta neste momento.

Ao invés disso, foque em melhorar a si mesmo e o amor seguirá seu próprio tempo, no momento certo.

Escorpião (23 de outubro-21 de novembro)

Diferente de muitos outros signos, o horóscopo de Escorpião para 2020 fala sobre colher as recompensas que foram ganhas em anos anteriores.

Você vai sentir como se estivesse no seu auge, mas não deixe que isso suba à sua cabeça. Ainda há um longo caminho e percorrer e muito trabalho para se fazer.

O conceito de casa fazer parecer confuso para você, escorpiano. Em alguns momentos você vai se sentir um pouco perdido e até mesmo um pouco abandonado, mas saiba que estes momentos serão apenas temporários.

O horóscopo 2020 para escorpião é claro: Mantenha os amigos por perto e eles guiarão você de volta à luz.

O horóscopo de Escorpião para 2020 sugere que pouco mudará em termos dos seus relacionamentos (tanto românticos quanto platônicos), mas sua carreira sofrerá um impulso nos primeiros 6 meses de 2020.

Ao passarmos o solstício de inverno, você sentirá uma sensação de liberdade, como se de repente pudesse se expressar de forma criativa no trabalho.

Sagitário (22 de novembro-21 de dezembro)

O horóscopo de Sagitário para 2020 mostra novos começos. Haverá muitas mudanças em seu caminho, sagitariano, mas não fuja delas.

Ao invés disso, abrace isso como uma chance de se tornar a pessoa que você deseja ser. Corte o laço com relacionamentos tóxicos e hábitos não saudáveis e comece a moldar a imagem ideal que tem de si mesmo.

Para o Sagitariano no seu horóscopo 2020, seus relacionamentos estarão em fluxo também. Você perderá alguns amigos, mas ganhará outros. Com certeza as coisas parecerão diferente, mas não necessariamente de uma maneira ruim.

Você pode descobrir que estes novos relacionamentos são mais adequados ao seu estilo de vida e incentivam os novos hábitos saudáveis que você está levando. Isso pavimentará o caminho para mudanças maiores em 2021.

Capricórnio (22 de dezembro-19 de janeiro)

O horóscopo de Capricórnio para 2020 fala em pensamentos focados. Você está chegando ao fim de um ciclo natural, capricorniano, e por isso, limpar sua mente de distrações é essencial nestas etapas finais.

O ano de 2020 apresentará para você diversas escolhas, então certifique-se de ter um destino em mente.

Seus relacionamentos irão crescer e se desenvolver em 2020.

Se estiver solteiro, ou desenvolverá um laço platônico que parecerá espiritual em sua natureza, ou encontrará um parceiro compatível e, juntos, descobrirão novas formas de vida que outrora estiveram escondidos.

Se já estiver em um relacionamento, prepare-se para sentir o fogo se reascender. A vida pode estar prestes a jogar uma bola curva em sua direção, mas vai dar certo no final.

Neste Horóscopo 2020, para o capricorniano, crianças surgirão em sua vida, de uma forma ou de outra. Você sentirá um recém-encontrado sentido de responsabilidade. Agarre esta oportunidade e permita que este traço se desenvolva.

Aquário (20 de janeiro-18 de fevereiro)

Felizmente você aproveitou 2019, aquariano, porque o Horóscopo 2020 não será muito diferente. Há uma energia crescendo dentro e ao redor de você e isso continuará ao longo do próximo ano.

O horóscopo de Aquário para 2020 sugere que sua melhor abordagem será simplesmente seguir o fluxo.

Se uma nova oportunidade surgir, agarre-a, mas não sinta como se você devesse passar o ano procurando algo simplesmente porque você ainda não tem isso.

Na primeira metade de 2020 pode parecer que a sua carreira está em risco. Felizmente, no momento em que atingirmos o solstício de verão você estará em segurança!

Não apenas isso, mas sua carreira vai entrar em um novo ciclo. Você deverá notar os benefícios imediatamente, mas se não, lembre-se de ser paciente. Boas coisas acontecem para aqueles que esperam.

Peixes (19 de fevereiro-20 de março)

O horóscopo de Peixes para 2020 fala sobre sua personalidade independente. Não haverá muita mudança neste ano em relação à sua vida amorosa e com os amigos, mas você vai desenvolver o relacionamento que tem consigo mesmo.

Seu horóscopo 2020 fala de um entendimento mais profundo com seus desejos subconscientes, bem como com seus objetivos espirituais de longo-prazo.

Sem dúvida o universo vai jogar alguns obstáculos em seu caminho, mas não permita que eles detenham você.

O medo e a ansiedade devem permanecer estados da mente temporários, e você pode superá-los lembrando que cada obstáculo enfrentado oferece a oportunidade de crescer e de se desenvolver.

O horóscopo de Peixes para 2020 sugere que haverá muitas novas experiências indo em sua direção em 2020. Isso pode ser um pouco muito de vez em quando, mas não leve tudo sério demais.

Tente aproveitar um pouco. Se cometer um erro, simplesmente ria dele e siga com sua vida.

Descubra mais artigos interessantes no blog do Padre: